terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CELSO ROTH VAI DE TRÊS VOLANTES DIANTE DOS MEXICANOS.

* Tem que vencer e dar espetáculo e mesmo assim com a corda no pescoço ao invés de atacar vai de 3 volantes Mathias, Guiñazu e Bolatti, só lembro que se não vencer e bem será demitido e isto não é sentimento é informação.

GRÊMIO JÁ ESTÁ NA COLÔMBIA.

* Depois de oito horas de viagem o tricolor já está na Colômbia para o jogo da próxima quinta-feira contra o Júnior Barranquilla, e Renato Portaluppi promete uma equipe ofensiva jogando para vencer.

Confusão no Clube dos 13

Sanchez ameaçou publicamente abandonar o Clube do 13 nos próximos dias, ainda deu um recado ''Pode apostar que nós vamos sair. O Corinthians tem 30 milhões de torcedores, tem a força e vai lutar pelos seus direitos e por uma melhor administração do futebol.'' Segundo Sanchez, o Clube dos 13 e suas ações e legislação apenas prejudicam os clubes, enquanto beneficiam os empresários de jogadores. Sanchez já não estará presente na reunião de amanhã, onde os presidentes dos 20 clubes devem definir as regras de venda dos direitos de televisão.
A coisa esquentou
[Lurdinha Matos]

CBF POLEMIZA.

* Reconheceu o titulo de 1987 do Flamengo o da Copa União o Sport Recife não aceita dividir o titulo, o São Paulo tem a taça das bolinhas como o primeiro pentacampeão só que agora o Flamengo com este reconhecimento se torna o primeiro a vencer cinco vezes o campeonato, o caso vai parar na justiça de novo, e tudo pelo interesse dos direitos de transmissão da TV que a Globo não quer perder para a Record .

RBS TÁ PERDENDO DINHEIRO.

*Com a eliminação do Internacional neste primeiro turno do Gaúchão, não teremos GRENAL não tendo clássico as transmissões perdem em interesse e assim sendo a RBS detentora dos direitos de transmissão do campeonato acaba perdendo dinheiro.

ROBERTO SIGUEMANN CHUTOU O BALDE DE NOVO NO BEIRA-RIO.

* Sem meias palavras disse ontem que nem mesmo Celso Roth está garantido no cargo, ou seja Roth está no compromisso de vencer e bem os Mexicanos amanhã pela Libertadores em Porto Alegre.

LIÉDSON FOI OFERECIDO QUASE DE GRAÇA AO INTERNACIONAL.

* No entanto Celso Roth não quis e preferiu o Zé Roberto que até está dando uma boa resposta, só que o Liédson está gastando a bola no Corinthians.

UM POR LANCE OUTRO POR SORTEIO.

* Assim que está funcionando as coisas no Beira-Rio, ontem 12 foram mandados embora ou emprestados hoje o departamento de futebol informa que vão embora outros 6.