sexta-feira, 20 de maio de 2011

REPÓRTER ESPORTIVO DA GUAIBA AM 720 FM 101.3

No final da tarde de hoje no programa apresentado por Luis Carlos Reche, o presidente do Internacional, Giovani Luigi disse que não pretende vender o centroavante Leandro Damião e que hoje um clube como o Barcelona não tem como chegar no Brasil e oferecer 20 milhões de Euros pelo atleta. Sendo assim se não for o mercado da extinta União Soviética, fica dificil a saida do jogador neste momento pois os árabes não investem em jogador de 21 anos, por caracteristica preferem os já mais para o final da carreira.

SEMIFINAIS DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Vélez x Peñarol
Cerro x Santos

Argentinos ,Uruguaios, Brasileiros e Paraguaios seguem na busca do títúlo.

CONCENTRAÇÃO DOMINGO 10:00 DA MANHÃ NA GUAIBA EM AM 720 E FM 101.3

Marcos Couto o Gigante do Vale e Rogério Bolke entrevistam, Mano Menezes treinador da Nossa Seleção Brasileira. Na pauta: Copa América na Argentina, amistosos da Seleção contra Holanda e Romênia e ainda o projeto Brasil 2014.

SALVE . SALVE . O FUTEBOL URUGUAIO.

Não é de hoje que neste Blog trato com carinho as coisas do futebol do Uruguai. Na Copa do Mundo foram os melhores da América do Sul e agora na Libertadores o Peñarol trata de fazer o futebol uruguaio chegar as semifinais. Deixando para trás gente como o atual campeão o Sport Club Internacional obtendo a classificação dentro do Beira-Rio á eles minha torcida. E tem mais, só falam em Brasil e Argentina Copa Américaem julho, melhor para eles que podem assim correr por fora e surpreender.

O JOGADOR LEITEIRO.

O jogador de futebol Paulo Baier, capitão do Atlético Paranaense, é também leiteiro em Ijui, onde compartilha com seu irmão Éder Baier as decisões da agropecuária de sua propriedade. São 300 hectares de terra, dos quais 150 são dedicados ao cultivo da soja e outra metade ao desenvolvimento de atividades leiteiras. Com manutenção de 60 vacas holandesas, que produzem 1,2 mil litros de leite por dia.