sexta-feira, 29 de abril de 2011

Carlos Alberto x Renato

o Tecnico Renato Portaluppi demonstrou-se triste com a saida do Carlos Alberto e num ironico tom de brincadeira culpou a direção pela saida do atleta. Ele não poupou desculpas para o baixo desempenho do jogador nesses três meses de Olimpico, inclusive disse que não há qualquer caso de indisciplina por parte do Carlos. O jogador foi ao Olimpico essa manhã, porém não se manifestou a imprensa, mas há grandes chances de vermos Carlos Alberto em ação na série A do Brasileirão, já que o Bahia confirmou interesse no jogador, que teve os detalhes da recisão contratual negociados pelo seu empresário na manhã dessa sexta-feira. Não é de admirar que o Renato defenda o jogador, já que ambos são muito parecidos no talento para criar polêmicas.

[Lurdinha Matos]

????? RENATO PORTALUPPI????

Muitas interrogações e dúvidas na mente do treinador gremista para o Grenal e também para o jogo da volta no Chile pela Libertadores da América. Vitor e Lúcio fora por lesão, Carlos Alberto dispensado, Borges que joga o Grenal mas não vai enfrentar o Universidad Católica, pelo menos Douglas foi absolvido e vai para o clássico de domingo no Beira-Rio. O brabo mesmo é ficar nas mãos de Lins e Viçosa para classificar na casa do adversário lá no Chile.

GRÊMIO DISPENSA CARLOS ALBERTO.

Ele saiu do Vasco da Gama brigado, lá no Rio de Janeiro até a socos quis sair com o Presidente Roberto Dinamite. No entanto se chegou a acreditar que Renato Portaluppi no Grêmio poderia dominá-lo, no entanto nada feito, e o Presidente Paulo Odone cansado das confusões dentro e fora do campo por ele patrocinadas decidiu pela recisão do contrato com o atleta.

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA PARA O INTERNACIONAL.

Diante de 60 mil torcedores enlouquecidos o Internacional arrancou um belo empate diante do Peñarol 1x1. Com este resultado o Colorado pode no jogo da volta empatar em 0x0 no Beira-Rio para avançar as quartas-de-final da Libertadores. Carujo ainda no primeiro tempo abriu o marcador para os Uruguaios, mas na etapa final o Internacional mesmo sem jogar bem , fez valer sua força e com um golaço de Leandro Damião de fora da área chegou ao empate. 3 mil colorados foram ao Uruguai apoiar o time. Renan, Nei, Bolivar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrézinho e D'alessandro; Rafaél Sóbis e Leandro Damião. Entraram ainda Tinga e Oscar no time comandado por Falcão.