terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FILME INTERNACIONAL ABSOLUTO BI DA AMÉRICA NO BEIR-RIO.

* É hoje a noite no Gigante a exibição do Filme Internacional Absoluto o Bi da América onde torcedor e jogador poderão se emocionar antes da partida nesta quarta para Abu Dhabi

ZAGUEIRO RODRIGO FORA DO MUNDIAL DE CLUBES.

* Não por lesão mas por estar mal inscrito este é o motivo para que o zagueiro Rodrigo ex Grêmio não vá ao Mundial pelo Internacional, como a FIFA só permite troca de jogador inscrito por lesão o fato é que provavelmente o Internacional vá ao Mundial com 22 e não 23 jogadores.

MELHORES DO BRASILEIRÃO 2010.

Vamos aos três setores básicos de um time de futebol: melhor goleiro Fábio do Cruzeiro , melhor meio campista e craque do campeonato Conca do Fluminense e melhor centroavante o goleador da competição Jonas do Grêmio com 23 gols.

CORTE NA DELEGAÇÃO COLORADA QUE VAI AO MUNDIAL.

* Glaydison machucado não vai e para o seu lugar foi chamado o jovem atacante Sasha que estava já em férias, assim como aconteceu em 2006 quando Reinteria machucou quase que na hora do embarque para o Japão. Pode para o supersticioso ser uma feliz coincidência.

GAFES NA FESTA DA CBF.

* No Teatro Municipal do Rio de Janeiro tivemos a grande festa do Brasileirão 2010, com muitos convidados da CBF, entre eles muita gente do tio LULA. Só que tivemos boleiros de grandes clubes Brasileiros, barrados na festa, entre eles o capitão Willian do Corinthians que não pode entrar e teve que voltar para casa. No entanto se boleiro não entrou, no lugar dele baderneiros entraram e lá no meio da festa vaiaram e apuparam o que não lhes agradava, até que Ronaldo Gorducho lascou " Só porque torce para A não precisa odiar o B " foi inteligente e oportuno e o silêncio e paz enfim prevaleceram.