quarta-feira, 2 de março de 2011

MUITO CEDO PARA DIZER QUEM É FAVORITO NESTA LIBERTADORES.

* Fluminense jogou duas em casa e empatou as duas, já o Cruzeiro jogou duas em casa e goleou os seus dois adversários , o Grêmio estreiou goleando o Oriente Petrolero no Olimpíco mas perdeu na Colômbia o Internacional empatou no Equador mas goleou no Beira-Rio. A mostragem é muito pequena para arriscar este será campeão ou este nem da primeira fase irá passar. E também não acho que o Brasil vai ganhar de novo não, eu não caio nesta de que está Libertadores está uma barbada para o Brasil.

BLOGS E SITES DE FUTEBOL.

* Recomendo: Futebol de Exportação , Radioamantes , Papo de Bola e Blog do gol do André York, todos eles valorizam o rádio e o futebol. E na velocidade meu amigo Alex da Herbie Mania e estes fuscas eternos em nosso coração.

DONA DILMA PAC E COPA.

* Se os doutores do futebol estão achando que a Presidente Dilma vai tirar dinheiro do PAC para colocar nas obras da Copa do Mundo no Brasil, podem tirar o time, de campo. Pois na última terça-feira ela participou do programa da Ana Maria Braga pela manhã na Rede Globo onde até cozinhar cozinhou e disse que. " Fará um governo para os pobres". Vale lembrar que no mesmo dia a noite no Jornal Nacional ela anunciou o reajuste do bolsa familia, que só pode ser sacado pelas mulheres por que segundo a Presidente:"Mulher pega o dinheiro e vai para casa e não ao bar tomar umas e outras".

RÁDIO GUAIBA AM 720 FM 101.3.

* Alô, Alô nação TRICOLOR o Gigante do Vale narra nesta quinta-feira, direto do Estádio Olimpíco Monumental Grêmio e León de Huanáco pela Libertadores da América, e atenção para o horário do jogo 8:15 da noite gente boa. E também vamos tomar cuidade com o árbitro do jogo o chileno Enrique Osses, pois tem fama de temperamental e gosta de expulsar, em 2005 num jogo ele expulsou 16 dos 22 em campo.

CADE. CONSELHO DE ADIMISTRAÇÃO DO DIREITO ECONÔMICO.

* Pois o CADE com sede em Brasilia, resolveu agir e entrar em campo para bem de perto acompanhar, está história da Globo de se retirar da licitação do Clube dos 13 pelos direitos de transmissão dos jogos do brasileirão 2011 e ir tratar direto com os clubes individualmente. Segundo o CADE que é um orgão do governo Federal, a livre iniciativa e o principio da independência das negociações, serão respeitados, desde que não ferindo o interesse de outras partes envolvidas na licitação já proposta e em andamento por parte dos CLUBE DOS 13. Por enquanto o presidente da entidade Fábio Koff só recebeu um pedido por escrito de desfiliação que foi o do Corinthians assinado pelo Presidente Andrés Sanchez, cuja resposta foi de que obedecendo o prazo de carência de 60 dias para deixar o Clube dos 13 tudo bem, este foi o unico pedido de saida da entidade até agora. Nos bastidores se fala que a GLOBO adiantou dinheiro e não foi pouca coisa para muitos clubes do brasileiro e agora cobra a conta dizendo o seguinte:" Fui teu parceiro na hora dificil, agora vê se não me deixa mal".

FUTEBOL URUGUAIO.

*Quero aqui chamar atenção para algo que considero muito interessante para o nosso futebol da América do Sul, a retomada do futebol uruguaio. Já na Copa do Mundo na África do Sul, vibrei e muito com a Celeste Olimpíca que desacreditada foi melhor em campo do que nós brasileiros cantados em verso e prosa ao lado dos argentinos, agora no Sul-Americano sub-20 disputado no Perú ficaram em segundo lugar indo ao lado do Brasil ao Mundial e as Olimpíadas, o Penharol venceu agora na Argentina o Godói Cruz por 3x1 pela Libertadores, isto sem falar no Liverpool que deu um baita trabalho ao Grêmio na pré-Libertadores, muito bom irmãos uruguaios.