quinta-feira, 28 de julho de 2011

TORCIDA GERAL DO GRÊMIO VAI VIRAR MOVIMENTO POLITICO.

Quem fomentou e aparelhou dentro do clube nas arquibancadas a torcida Geral do Grêmio foi o atual presidente do clube Paulo Odone, que viu nesta massa de torcedores, duas belas oportunidades. A primeira delas se tornar imbativel nas eleições do clube. E a segunda como politico usar a torcida para mais fácil se reeleger Deputado Estadual. E se deu bem nas duas propostas, pois domina o Grêmio e é Deputado Estadual reeleito com grande votação. Só que agora criatura se volta contra o criador e a Geral do Grêmio quer virar movimento Politico e sendo assim irá se distanciar para não dizer se divorciar do seu mentor no caso Paulo Odone. Não acho isto bom, não me cheira bem. A história recente mostra que clubes comandados por torcedores são um desastre. Olhem para o River Plate na Argentina, comandado por torcedores e hoje na segunda divisão. Ou então o Corinthians, onde o presidente bandalho Andrés Sanches tem que para tomar decisões primeiro se reunir com a Gaviões da Fiél. E como nesta vida nada se cria tudo se copia. Não demorará muito para o co-irmão colorado seguir o mesmo caminho com a Popular virando também movimento Politico pelos lados do Beira-Rio.

INTERNACIONAL TERMINA EM TERCEIRO Á COPA AUDI.

O Internacional hoje não é uma equipe imbativel, muito antes pelo contrário, tem problemas e sérios problemas á resolver, já partindo do principio do comando da equipe, uma vez que foi para a Copa Audi com um treinador interino no caso Osmar Loss. E ainda por cima não levou para o torneio Oscar na seleção Sub-20, Guiñazu machucado, Juan também na Sub-20 e Indio zagueiro igualmente machucado. Recheado de garotos partiu o Inter para na europa enfrentar potências mundiais, como: Barcelona, Milan e Bayern e foi bem. Não perdeu, empatou em 2x2 com o Barcelona perdendo nos pênaltis, e depois contra o Milan novamente empatou em 2x2 mas desta vez foi feliz nas penalidades, contando com a estrela de Renan que defendeu três cobranças e fezcom que o Internacional deixasse o Milan na lanternado torneio. João Paulo , Lucas Rogia, Dalton, Ricardo Goulart, Zé Mario são garotos colorados que começam a despontar, mas não podem ser tidos como salvadores da pátria, mas podem aos poucos serem inseridos no contexto do time titular. Até porque tem gente que vai embora, e um deles é Leandro Damião que deve agora com os gols marcados contra o Barcelona e Milan estar se transferindo para o futebol da europa.

11ª RODADA INESQUECIVEL DO BRASILEIRÃO.

Santos 4x5 Flamengo jogo para jamais esquecer, na Vila Belmiro Neymar e Ronaldinho Gaúcho deram show.

Botafogo 2x1 Avai o Avai saiu na frente mas o Botafogo com Caio á perigo no cargo encontrou forças e virou o jogo no Engenhão.

Grêmio 1x1 América MG no Olimpíco fiasco do Tricolor que saiu perdendo e só empatou no final.

Atlético MG 1x0 Fluminense Abel Braga está á perigo e pode parar no Beira-Rio.

Atlético GO 2x0 Cruzeiro Na noite das Zebras surpreendeu o Cruzeiro do Joel Santana.

Figueirense 0x1 Palmeiras Os catarinenses começam a cair na realidade.

Coritiba 3x4 São Paulo com Adilson Batista e não por ele mas pela estrutura do São Paulo está chegando de novo.