sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O FUTEBOL EM 2010 ESTÁ CHEGANDO AO FIM.

* Do dia 5 de dezembro em diante é renovação, contratação e muita especulação no mercado da bola, com quem fica quem sai e quem volta.

NA SÉRIE B.

* A Ponte Preta ficará mais um ano na segundona e receberá ao que tudo indica a companhia do seu vizinho Guarani, e o América de Natal que está caindo para C.

E O FLAMENGO HEIN.

* Campeão em 2009 e quase rebaixado em 2010 e ainda por cima pagando caro por isso com Wanderlei Luxemburgo no comando.

PENA QUE NÃO É DOMINGO.

*Grêmio e Atlético Paranaense no Olimpíco reunindo dois clubes na briga direta por uma vaga á Libertadores da América merecia esta partida ser disputada no domingo 5 da tarde e não no sabádo 7:30 da noite.

BAGATELA.

* Renato Portaluppi renovou com o Grêmio pela "bagatela " de R$400 mil reais por mês e acha que não foi muito bem valorizado. Esquece que antes do Grêmio treinava o Bahia na série B e lá ganhava bem menos que isto.

DIRIGENTES DO INTERIOR DO RIO GRANDE DO SUL PREOCUPADOS.

*É hora de preparar os clubes para o Gaúchão 2011, só que os dirigentes do interior estão apavorados com os salários pagos por clubes do interior Paulista por exemplo. Bem superiores aos valores praticados aqui no Sul o que dificulta as contratações e pode tirar qualidade do campeonato do próximo ano.

ILAN FORA DO MUNDIAL.

* Contratado para ser opção de ataque em Abu Dhabi atacante machucou o pé em treino e está fora do Mundial, passará por cirurgia e só volta no ano que vem. Chance para Oscar garoto que veio do São Paulo e está no time B demonstrando bom futebol, poderá surpreender no final do ano.

FICA RENATO SAI PAULO E ANDERSON PAIXÃO.

*Se isto acontecer de fato o Grêmio e perde e muito uma vez que Paulo Paixão é simplesmente o melhor preparador fisico do país com uma liderança ímpar perante o grupo de jogadores com quem trabalha. Ou será que foi justamente isto que está incomodando?