quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

LONDRES 2012 RIO 2016

* Perguntar não ofende então lá vai.
1) Como estão as obras de infra-estrutura, mobilidade urbana e outras coisas mais no Rio de Janeiro?
2) E o projeto ou projetos do Governo Federal para revelar atletas Olimpícos nos diferentes Estados Brasileiros?
3) O que fez por merecer Orlando Silva o Ministro TAPIOCA, para continuar comandando o esporte brasileiro?

LIVERPOOL DO URUGUAI.

Se o Grêmio pensa que terá moleza nos jogos da pré-Libertadores contra o Liverpool do Uruguai, está redondamente enganado o modesto clube do país vizinho através de seus atletas está mobilizado inclusive por conta de uma reapresentação espontânea dos jogadores que retomaram as atividades antes mesmo da reapresentação oficial do grupo, todos por lá sabem do feito que será eliminar o poderoso Grêmio coisa que convenhamos não será tarefa fácil para los hermanos uruguaios. Vale lembrar que o primeiro jogo acontece dia 26 de janeiro no estádio Centenário em Montevidéu.

SOBRE RONALDINHO NÃO FALO MAIS.

* Prefiro esperar a definição do jogador ao lado do seu irmão. Os paulistas dizem que ele vai para o Palmeiras os Cariocas para o Flamengo e os Gaúchos para o Grêmio. Todos podem anunciar o jogador a qualquer momento portanto vamos esperar.

ECNH FAZ PRÉ-TEMPORADA EM GRAMADO.

* No ano do seu centenário á direção do Nóia não mede esforços para uma boa temporada no Gaúchão, além de Rodrigo Mendes - Márcio Hann - Ricardo -Édinho - Luis Carlos e Vinicius agora o grupo está fazendo a fase final de preparação em Gramado na serra Gaúcha.