domingo, 1 de maio de 2011

SUPER MAQUINAS.




Postado por Alex monteiro. www.maniadeantigos.blogspot.com

O NOVE DO INTER E O NOVE DO GRÊMIO.

Não tem jeito, vida de centroavante é gol. Se marca ok tudo bem pode até jogar mal. Se não marca ai o bicho pega. De um lado Leandro Damião em fase de afirmação no Internacional gols importantes em quase todos os jogos da temporada. Do outro Borges num jejum danado e ontem no Grenal até pênalti perdeu no momento da decisão. É a vida do artilheiro, um matador do oeste um solitário que á cada 90 minutos tem que marcar é gol na quarta e também no domingo se não passa a ser contestado. Pobre Borges pois já há algumas quartas e domingos não marca com a ( 9 ) do Grêmio, e no momento que o tricolor mais precisará dele no Chile ele não jogará porque foi expulso na partida do Olimpíco.

PAZ PARA OS PRÓXIMOS GRENAIS.

Depois do jogo no Beira-Rio Renato Portaluppi treinador do Grêmio disse que se o Vice de futebol do Internacional Roberto Siguemann quer aparecer, deveria colocar uma melancia na cabeça e ir para o meio do campo. Já Roberto Siguemann, respondeu a Renato dizendo que não fala, não se dirige á um funcionário do Tricolor. Ora. Não é por ai, temos mais dois Grenais pela frente e a promoção da PAZ é responsabilidade de todos. Imprensa, dirigentes, jogadores enfim todos que estiverem envolvidos com o espetáculo tem que estarem comprometidos com a causa da PAZ. Familias, Jovems, senhoras , mulheres e crianças enfim temos que trabalhar para que as familias estejam no campo, humanizando assim o futebol, que é Vida e não Violência.

SEGUNDO TEMPO DO GRENAL.

Enquanto esteve onze contra onze o Internacional foi melhor, mas com a expulsão de Guiñazú o colorado sentiu e o Grêmio com um homem á mais veio para frente. A entrada de Júnior Viçosa aumentou o poderio ofensivo e o Grêmio chegou ao empate. Fomos então para os pênaltis onde o Internacional foi mais competente e venceu por 4x2, sagrando-se campeão da Taça Farroupilha, adiando assim a decisão do Gaúchão 2011, que encaminha-se agora para dois novos Grenais, para enfim termos um Campeão Gaúcho da temporada.

PRIMEIRO TEMPO DO GRENAL.

O Grêmio tentou jogar pelo regulamento, buscando empatar no tempo normal e levar a decisão para os pênaltis. Renato Portaluppi mandou a campo uma equipe com Fábio Rchemback, Adilson, William Magrão e Douglas no meio. Três jogadores de contenção e apenas Douglas na armação. Com isso trouxe o Inter para o seu campo, dando ao colorado opurtunidades, até o gol de Leandro Damião. Teve ele Rentato que mexer e tirar Willian Magrão para em seu lugar colocar Leandro para assim ter mais força ofensiva. O Internacional de Falcão mereceu á vitória no primeiro tempo.

UNIVERSIDAD CATÓLICA E PEÑAROL.

O Grêmio não está morto diante dos Chilenos. Que é dificil é. Tem que marcar dois gols e não sofrer nenhum, mas insisto não está decidido. Assim como o Internacional, que empatou no uruguai em 1x1,não pode dar como favas contadas o jogo da volta no Beira-Rio. Torcedor de Inter e Grêmio a ordem é pelear sempre. Internacional 7:15 e Grêmio 9:50 na noite da quarta-feira.

GRENAL É MAIS GRENAL NA GUAIBA.

Em AM720 FM 101.3 na Grande Rede Guaiba SAT e também na rede mundial de computadores, com : Orestes de Andrade, Edgar Schimidt, Luis Carlos Reche, Ernani Campello, Ciro Goetz, Flávio Dal Pizzol, João Batista Filho, Igor Póvoa e Rodrigo Oliveira. No plantão Rogério Bolke. A jornada abre a partir das 15h30min, direto do Gigante da Beira-Rio.

INTERNACIONAL X GRÊMIO

INTERNACIONAL: Renan, Nei, Bolivar, Rodrigo e Kléber; Wilson Mathias, Guiñazu, D'alessandro e Andrézinho; Oscar e Leandro Damião. Técnico: Falcão.

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Gabriel Marquês, Rodolfo e Neuton; Fábio Rochemback, William Magrão, Adilson e Douglas; Leandro e Borges. Técnico: Renato.

Árbitro: Márcio Chagas

Estádio: Beira-Rio

Inicio: 16h