terça-feira, 7 de agosto de 2012

COPA DO MUNDO , OLIMPÍADAS E OUTRAS COISAS MAIS.

 Nós aprendemos á jogar Vôlei, fomos para o tatame e hoje lutamos bem Judô, nas piscinas até que dominamos as raias e na ginástica Artistica nos atrevemos em  Londres até a ganhar nosso primeiro ouro. Então porque nossos adversários não podem aprender á jogar futebol?

GRENAL.

 Dia 26 de agosto teremos Grenal no Beira-Rio e ele poderá ser de torcida única, por conta das obras do Gigante.  para a Copa 2014.

VETERANOS DO BRASILEIRÃO.

 Zé Roberto Grêmio, Juninho Pernambucano Vasco da Gama e Marcos Assunção Palmeiras. Exemplos de jogadores acima dos 35 anos que continuam a bater um bolão no Brasileirão.

TREINADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

 Dunga antes da Copa do Mundo de 2010, tinha ganho tudo que jogou com a Seleção Brasileira, mas perdeu o Mundial e foi crucificado. O mesmo se apilcará a Mano Menezes, que mesmo com o ouro Olimpíco em Londres, se não vencer  a Copa no Brasil, será crucificado e esquartejado e ainda por cima terá seus membros expostos em praça pública tal qual Tiradentes o mineiro libertário de outrora.

ONDE OUVIR O GIGANTE DO VALE.

 Nas jornadas esportivas da Band AM 640, Ipanema FM 94.9, Sports FM 90.3 e também nas transmissões da Rádio ABC 900 AM do Grupo Sinos de Novo Hamburgo.

MINHA OPINIÃO A RESPEITO DAS ARBITRAGENS DO BRASILEIRÃO.

 Oferecemos uma estrutura amadora aos árbitros de segunda a sexta, onde a maioria deles tem outra atividade profissional, para no domingo exigirmos deles profundo profissionalismo, é o que penso.