domingo, 8 de janeiro de 2012

DISSE PAULO PELAIPE NA RÁDIO GUAIBA. GRÊMIO QUER COMPRAR GIULIANO.

* Tivemos uma grande acolhida do torcedor na serra, o torcedor confia no grupo de jogadores e na direção. Temos um treinador atualizado e estamos torcendo para que tudo de certo. Em relação a Brandão e sua saida do clube Pelaipe disse que já esperava, pois só queria o jogador se ele pudesse ficar até o final do ano. Sobre Giuliano e Carlos Eudardo, disse que são negociações dificeis e que o Grêmio segue trabalhando.

BAIXAS NO TRICOLOR.

* Brandão está voltando para a FRANÇA, e já deixou a Serra.
* Guilherme Biteco tem lesão muscular.
* Kléber Gladiador com bolhas no pé também não treinou neste domingo.

GRÊMIO TAMBÉM TRABALHA FORTE NA SERRA GAÚCHA.

No sabádo por exemplo, Caio Júnior inovou, em campo reduzido em uma parte do treino os jogadores só podiam utilizar a perna direita e no outro a perna esquera. Ai você já pode imaginar o que aconteceu com aqueles que tem o pé direito ou esquerdo só para subir no ônibus.

INTERNACIONAL TRABALHA NA SERRA GAÚCHA.

No estádio do Gramadense, Dorival Júnior comandou trabalho em campo reduzido, exigindo rápida troca de passes. Ilsinho pode estar deixando o Internacional, já Marcos Aurélio pediu para se afastar de pré-temporada do Coritiba e se especula que está vindo para o Colorado. Zagueiro Naldo hoje na Alemanha, deve ser anunciado na semana que vem. Zagueiro Gil que surgiu no Cruzeiro e hoje está na França, está nos planos como segunda opção.

CURIOSIDADES DA PRÉ-TEMPORADA COLORADA.

Enquanto Indio já vai para sua 8ª pré-temporada, já o jovem João Paulo recebe sua primeira oportunidade.

INTERNACIONAL SUB-23 x SANTA CRUZ.

Logo mais 17 h da tarde no Estádio dos Platános teremos Santa Cruz x Internacional Sub 23, com transmissão da rádio Guaiba em AM 720 e FM 101.3.