quinta-feira, 19 de maio de 2011

SÉRIE "D" DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Começará no dia 17 de julho, com a participação de 40 clubes, o Rio grande do Sul será representado por Juventude de Caxias do Sul , Cruzeiro de Porto Alegre e Cerâmica de Gravatai. Sabe quem é que tá na "D" ? O Santa Cruz do Recife atual campeão Pernambucano.

CABEÇA - CABEÇA - CABEÇA DINOSSAURO - PANÇA - PANÇA DE MAMUTE.

Vai entender cabeça de treinador de futebol, Mano Menezes na Seleção Brasileira é pago para ver e ver futebol no Brasil e exterior e mesmo assim deixou fora da lista o melhor segundo homem de meio campo do país no momento, falo de Fábio Rochemback. Se jogasse no Milan, Porto, Chelsea, Juventus ele chamava.

VOU ESCANCARAR.

Tá legal a brincadeira acabou. O Grêmio já brincou de ter um ídolo comandando o tricolor e o Internacional também agora brinca com o seu "Rei" de Roma Falcão. Mas e ai! quando é que a dupla Grenal vai contratar treinador de verdade hein? Tipo: Murici Ramalho, Dorival Júnior , Felipão, Abel Braga, Tite e coisa que o valha!

ANEDOTA DA COPA.

Era uma Copa muito engraçada, ninguém podia chegar nela não . Porque aeroporto não tinha não. Assassinei letra e música do MPB4, para chamar atenção de que as reformas nos aeroportos brasileiros, só ficarão prontas em 2017. Detalhe. A Copa é em 2014 e a Olimpíada em 2016.

O ESTÁDIO OLIMPÍCO SERÁ DEMOLIDO E O BEIRA-RIO ESTÁ SENDO REFORMADO ENTÃO.....

Clubes do interior Gaúcho fiquem antenados, pois vai sobrar cadeiras no Olimpíco e Beira-Rio, sistema de iluminação no Olimpíco e Beira-Rio, e no caso do Grêmio até o gramado poderá ser plantado em outro campo de jogo. É só uma idéia. Que tal se adiantar e pedir aos manos "Ricos" do futebol gaúcho, quem sabe não sobra alguma coisa. Não temos a campanha do agasalho? Pois agora eu lanço a campanha da sobra do estádio.

EU RECOMENDO RADIOAMANTES.

Um Blog que se dedica a cultivar, preservar, dar valfor aos profissionais do Rádio Esportivo do Brasil do Oiapoique ao Chui não importando o tamanho da emissora. Portanto eu recomendo, você que gosta de futebol e do veiculo rádio passe no Blog: Radioamantes - Radioamantes do grande Roadney Bocanelly.É o passado, presente e futuro do rádio, um museu no bom sentido virtual deste veiculo imortal chamado Rádio.

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA.

Mano Menezes convocou hoje no Rio de Janeiro a Seleção Brasileira, para dois amistosos no Brasil no mês de junho, contra Holanda e Romênia, foram convocados: Júlio César, Vitor, Fábio, Jeférson, Daniel Alves, Maicon, André Santos, Adriano, Lúcio, Thiago Silva, Luizão, Davi Luis, Lucas Leiva, Sandro, Ramires, Elias, Henrique, Ander Show, Elano, Jadson, Fred, Thiago Nunes, Lucas São Paulo, Róbinho, Nilmar, Pato, Neymar e Leandro Damião. Para á Copa América ainda teremos outra convocação afirmou Mano Menezes.

SEGUNDONA GAÚCHA 3ª FASE.

RESULTADOS DA QUARTA - FEIRA.

Chave 10: Avenida Santa Cruz do Sul 1 x 0 Brasil Pelotas
Brasil Farroupilha 2 x 3 União Frederiquense Frederico Westfhalen

Chave 11: Glória de Vacaria 5 x 0 Cerâmica de Gravatai
Juventus Santa Rosa 3 x 1 14 de Julho de Santana do Livramento

COPA DO BRASIL.

Tá pintando Avai e Coritiba na final da Copa do Brasil, ontem no Rio de Janeiro no estádio de São Januário, Vasco da Gama e Avai ficaram no 1x1, enquanto que no Presidente Vargas no Nordeste Ceará e Coritiba empataram em 0x0. Quarta-feira da próxima semana na Ressacada em Florianópolis teremos Avai x Vasco da Gama e no Couto Pereira em Curitiba Coritiba x Ceará.

LIBERTADORES DA AMÉRICA.

O Santos sofreu, e como no Pacaembú lotado, para eliminar o Once Caldas.Se bem que abriu cedo o marcador, ainda no primeiro tempo, com um belo gol de fora da área marcado por Neymar, mas foi também na etapa inicial que na única chance que teve Reinteria empatou para o Once Caldas. Na etapa final pênalti para o Santos, Neymar vai para a cobrança e o goleiro defende, com isso o adversário cresce vem para cima e o Santos aos trancos e barrancos segura o 1x1 que o classificou para a semifinal.