quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CONVERGÊNCIA COLORADA.

* Grupo politico novo com jovems conselheiros que querem espaço dentro do clube e que nesta eleição já chamaram atenção pela expressiva votação obtida por Sandro Farias, ainda que Giovani Luigi e Pedro Afatatto estejam no segundo turno, esta gurizada tem futuro no Internacional, e isto é bom pois é necessário arejar á politica Colorada.

LEONARDO GACIBA.

* Grande árbitro Gaúcho e Brasileiro, pena que tão cedo tenha abandonado o apito para ser comentarista. Em tempo ele foi contratado pela RBS, para ser o analista de arbitragem da equipe de esportes na rádio e tv.

VIROSE TRICOLOR.

* Renato Portaluppi foi derrubado por uma forte virose que durante está semana o tirou do comando técnico do Grêmio, tonto e abatido talvez retorne nesta Quinta ao Estádio Olimpíco.

AINDA NA LUTA PARA SUBIR.

* Bahia, Portuguesa e Figueirense.

SALVE O COXA BRANCA.

* Boa troca volta para a série B o Grêmio Prudente e sobe o Coritiba que tem torcida e apoio popular sem falar nos mais de 100 anos de existência que bom. Jogadores experientes com o Tcheco e Pereira fizeram parte desta trajetória comandados por Nei Franco que agora vai treinar a seleção Pré Olimpícia.