sábado, 14 de janeiro de 2012

CAMPEONATO GAÚCHO 2014.

* Gosto muito do nosso campeonato, ainda que hoje não me reconheça mais nele, por estar faltando muita gente nele tipo: Brasil de Pelotas, São Paulo de Rio Grande, 14 de Julho de Santana do Livramento, Guarani de Bagé , Glória de Vacaria, Santo Angelo entre outros.

* Tem muita gente que não gosta do Gaúchão, e nem sabe porque. Na verdade foram treinados, dirigidos, induzidos a pensar que nosso regional é uma droga. É que infelizmente no Rio Grande do Sul, a coisa funciona da seguinte forma: 1. A RBS dona do campeonato o acha uma maravilha . 2. Record e Band que não tem os direitos de transmissão se não acham uma droga so cobrem por obrigação.

* É que na verdade falta aquilo roxo para o Presidente Noveletto ou abrir uma clara e cristalina concorrência ou então permitir que todos de alguma forma venham a transmitir.

* Agora o que é pior são os profissionais de imprensa de Porto Alegre, muitos vindos ou oriundos do interior que falam mal do campeonato que os projetou para o rádio da Capital, ai é dose, parece que todo mundo nasceu na volta do Parque da Redenção e teve o seu batismo a bordo de um pedalinho.