quinta-feira, 21 de julho de 2011

NA RÁDIO GUAIBA. DUNGA FALOU DE SELEÇÃO E INTERNACIONAL.

Em entrevista á Rádio Guaiba de Porto Alegre o ex treinador da Seleção Brasileira, disse que por questões familiares e de negócios não treinará nenhum clube neste ano de 2011, podendo voltar ao trabalho de técnico somente em 2012. Está declaração foi á tarde no Repórter Esportivo apresentado por Luis Carlos Reche . Dunga disse ainda que já explicou ao diretor executivo Colorado Fernandão a sua posição de momento. Perguntado á respeito da eliminação do Brasil na Copa América Dunga avaliou que, ficou triste com a desclassificação, mas infelizmente apesar da qualidade dos nossos jogadores não se pode ganhar sempre e é necessário ter calma e deixar o Mano Menezes trabalhar.

TORCEDOR GREMISTA - TORCEDOR COLORADO.

Vamos aqui ser sinceros todos nós. No Grêmio já caiu á ficha, não temos grupo e time para ser Campeão Brasileiro, então para que pagar 300 mil ou mais por um treinador. Agora parece que o Internacional também caiu na realidade, está demora para escolher o sucessor de Falcão e a possibilidade do Colorado ir á Alemanha com o interino Osmar Loss, é prova disto e eu não critico antes pelo contrário acho que os dois estão certos.

7ª COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL DE ESTEIO.

Amanhã narrarei pela Rádio Guaiba AM 720 FM 101.3 direto de Esteio a grande final da Copa dos Campeões de Futsal apartir das 9:15 da noite com o jogo entre Elétrica NS e Afusca Cruzeiro. Entrada franca. Ginásio Municipal de Esportes Edgar Piccioni rua 24 de agosto Vila Olimpíca ESTEIO.

OS REBAIXADOS DE MOMENTO NO BRASILEIRÃO.

17. Atlético GO 8
18. Avai 7
19. América MG 6
20 Atlético PR 2

OS QUATRO PRIMEIROS DO BRASILEIRÃO.

1. Corinthians 28
2. S. Paulo 21
3. Flamengo 20
4. Palmeiras 19

ONTEM PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Palmeiras 0x0 Flamengo
Botafogo 0x2 Corinthians
Figueirense 0x0 Grêmio

UMA FINAL DE ALGOZES

Paraguai e Uruguai se enfrentam pela final da copa América no próximo dia 24. O algoz da Argentina, Uruguai, já havia superado o fraco Peru por 2x0 e esperava pelo resultado adversário na noite de ontem. E foi mais um jogo de penaltis, onde o PARAGUAI[Algoz do Brasil] conseguiu derrotar a Venezuela. A má noticia para o lado celeste é que o capitão Diego Lugano talvez não jogue, com dores no tornozelo.


[Lurdinha Matos]

JOGO MEDÍOCRE

O Grêmio não criou, errou passes e não fosse a genialidade do Marcelo Grohe teria talvez até levado uma goleada. O que aconteceram nesses ultimos nove dias? TREINAMENTO ou FÉRIAS????? Não tem um Judas para crucificar na partida, todos, à excessão do goleiro jogaram mal. Até mesmo o argentino Miralles, tão esperado, conseguiu errar TODOS os passes.
Agora o Victor está de volta e a única certeza no grêmio é que no gol, não há com o que se preocupar, o gremio tem um reserva tão espetacular quanto o titular.


[Lurdinha Matos]