terça-feira, 17 de maio de 2011

PAZ NO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

Depois da eliminação no Paulistão e na Copa do Brasil e das animosidades entre o jogador Rivaldo e o treinador Paulo César Carpegiani , o fato é que fica tudo como era antes os dois fizeram as pazes no Morumbi e Carpegiani continuará á frente do São Paulo no brasileirão.

CADEIRA CATIVA NA ULBRA TV CANAL 48.

Marcos Couto o Gigante do Vale apresenta hoje logo mais á noite 19:40 0 Cadeira Cativa á convite de Luis Carlos Reche o titular, que sempre que se afasta do programa escala o Gigante.

JUSTIÇA MANDA DESOCUPAR TERRENO DA CBF NO RIO.

Hoje no Rio de Janeiro, por ordem da justiça aconteçeu a reintegração de posse do terreno da CBF onde será construida a nova sede da entidade máxima do futebol brasileiro. Varias familias ocupavam a área, inclusive um cidadão que se dizia segurança do local e foi preso com armas de brinquedo. Sede adiministrativa, campos de futebol , clinica médica e uma concentração cinco estrelas serão construidas no local visando a Copa do Mundo 2014 no Brasil.

INTERNACIONAL TREINA E CONTRATA.

O jogador contratado é Gilberto 21 anos e 21 gols marcados no campeonato Pernambucano deste ano com a camisa do Santa Cruz. Enquanto isto os reservas treinaram com bola e os titulares trabalharam fisicamente. Andrézinho com fissura na tíbúla para por um mês e Falcão ainda corre o risco de perder ainda para a estréia diante do Santos sabádo 9:00 da noite na Vila Belmiro D'alessandro e Guiñazú com desgaste muscular.

PROTESTO NO GRÊMIO.

Enquanto o presidente Paulo Odone se dedica a uma série de reuniões, no sentido de elaborar uma lista de dispensas e tratar de contrações para o brasileirão. A torcida fez um protesto bem humorado no estádio Olimpíco levando pipocas, numa alusão de que os jogadores pipocaram no domingo diante do Internacional na decisão do Gaúchão.