terça-feira, 5 de julho de 2011

NOTICIAS DA DUPLA GRENAL.

O jogo do Internacional de amanhã no Beira-Rio é perigoso não pelo adversário o Atlético PR lanterna do campeonato brasileiro, mas sim pelas ausências de D'alessandro e Oscar jogadores importantes no esquema de Falcão. Já o Grêmio em Sete Lagoas em Minas terá pela frente o Cruzeiro na estréia de Julinho Camargo no comando do time com os cascudos que eram para Renato mas que agora estão a sua disposição como: Miralles, Gilberto Silva e Marquinhos. Paulo Odone presidente gremista foi corajoso ao bancar Julinho, pagou para ver.

FIASCO DO URUGUAI.

Primeiro tivemos os fiascos da Argentina e do Brasil com empates, contra Bolivia e Venezuela. Ai minha esperança era o URUGUAI e eles me racharam á cara empataram com o Perú com o requinte de terem saido atrás no marcador, resultado final 1x1. E a primeira seleção a marcar dois gols em um mesmo jogo foi o Chile que fez 2x1 no México.

OS CARAS ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO.

Renato Portaluppi, nascido em Bento Gonçalves, terra do frio intenso na serra Gaúcha, era padeiro na juventude, acordavas todos os dias as 4h da manhã para fazer o pão nosso de cada dia, antes de brilhar no futebol. Agora como treinador, quando trabalhava no glorioso Grêmio, primeiro no inicio do ano não quis fazer a pré-temporada em Bento porque lá seria muito assediado. Depois não queria ir ao interior do estado nas viagems do gaúchão e por fim mesmo antes do inverno rigoroso aqui do sul, aparecia a beira do campo com casacão, luva e cachecól dizendo não suportar o frio. No entanto menos de uma semana após ter sido demitido do tricolor vai treinar o Atlético PR no frio de Curitiba. Vai entender.