quarta-feira, 25 de maio de 2011

NÃO FOI DESTA VEZ.

De novo marcaram o inico das obras do Estádio do Corinthians e ela não começou. Era para ter sido ontem, mas ninguém apareceu, a não ser 200 operários que lá estiveram em busca de emprego e deram com o nariz na porta ou quer dizer no tapume. Aliás o tempo passa o tempo voa torcida brasileira e muito pouco foi feito até agora.

JANELA ARROMBADA..

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estuda á possibilidade de antecipar de agosto para 15 de junho a janela de transferência de jogadores que atuam no exterior para jogarem no futebol brasileiro, e ainda aumentar o número de jogadores sul-americanos em cada clube. Hoje por exemplo são três que podem jogar. E no caso do Internacional se :Bolatti, Guiñazu e D'alessandro estão escalados como titulares, nem no banco de reservas se quer pode ficar Cavenaghui.

LIBERTADORES DA AMÉRICA.

No Pacaembú 9:45 da noite, teremos Santos e Cerro Portenho do Paraguai pela simifinal da Libertadores, e é importante que o torcedor do Santos, tenha paciência e não cobre show ou goleada, pois vitória por 1x0 já ewstará bom demais, o que não pode acontecer é tomar gol logo mais á noite. Porque tenho certeza que na próxima semana lá no Defensores Del Chaco o Peixe marcará ao menos um gol.

COPA DO BRASIL.

Avai e Vasco da Gama na Ressacada em Florianópolis. No jogo do Rio de Janeiro deu 1x1. Coritiba e Ceará no Couto Pereira. No primeiro jogo lá no Ceará deu 0x0. Acho que tanto o Avai quanto o Coritiba devem confirmar suas vagas para a grande final, uma vez que são muito fortes dentro das suas respectivas casas.