segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Melhores do Mundo[Jogadores]

Seu ''sumiço'' na copa do mundo não diminiu sua importancia no cenário Mundial. Lionel Messi é, pela segunda vez consecutiva eleito o melhor do Mundo. Na minha opinião, outros foram melhores, assim como o Espanhol Iniesta, mas, que a decisão da maioria seja acatada.
Marta é mais uma vez eleita a melhor no futebol feminino, assim como seu país, Martha é Penta, no Santos, ela é uma das responsáveis pelo futebol feminino estar ganhando visibilidade no Brasil, essa sim é sem dúvidas merecedora do título.

[Lurdinha Matos]

FIFA ELEGE OS MELHORES DO MUNDO EM 2010.

* O argentino Méssi e a brasileira Marta são os melhores do mundo na temporada 2010.

Melhores do Mundo[Técnico]

O Português José Mourinho é com louvor melhor tecnico do mundo. Ele se dá ao luxo de escolher o time que quer treinar e sempre escolhe vencedores para levar ao topo. É humilde, na hora de receber o prêmio parou no caminho para cumprimentar jogadores que já foram ou são comandados por ele. Ganhador da tríplice coroa pela Inter de Milão e atualmente tecnico do Real Madrid, orgulhoso de sua origem discursou em português.
Mereceu o título, onde ele desbancou o técnico da Fúria campeã do mundo e o tecnico do Barcelona.

[Lurdinha Matos]

Arrependimento?

Numa boate em Santa Catarina, Ronaldinho teve que sair escoltado pelos seguranças do lugar sob os gritos de ''TRAIDOR''e mais algumas ofensas de baixo nível. Assis não demorou à entrar em contato com a área juridica do grêmio, tentando justificar e desmentir a declaração de acerto do FLA e praticamente implorando para que o Grêmio voltasse a disputar o jogador. O Odone representou todo sentimento da torcida quando respondeu: ''Não estamos mais interessados no jogador''.
O grêmio já havia perdoado erros do passado na tentativa de contratar o jogador que passou um mês inteiro declarando amor ao clube, quando na hora de mostrar o dito amor ele diz: '' o Grêmio é o time da minha cidade''. Ronaldinho colocou um nariz de palhaço em cada torcedor, tripudiou em cima do time que abriu os braços para ele apesar de todos os erros do passado ingrato da familia Moreira. Depois de tudo isso o Assis acreditava que um simples telefonema consertaria tudo mais uma vez? Não, o Ronaldo não é mais bem vindo no Olimpico. Espero que ele não se importe com o preço cobrado pela ganancia, pois ele que costumava passar as férias em Porto Alegre nunca mais será bem vindo no seu próprio berço, eu não conseguiria dormir com um peso desses.
Espero não mais me manifestar sobre esse caso.
[Lurdinha Matos]

ECNH TEM PRÉ TEMPORADA RUIM EM GRAMADO.

* Três amistosos com resultados nada animadores, levou 3x0 do Juventude, ganhou do Lajeadense por 2x1 e no sabádo perdeu para o São Luis de Ijui por 3x2, levou sete gols evidenciando que o sistema 3-5-2 não é o mais indicado. O ECNH estréia no domingo dia 16 contra o Porto Alegre na Capital.

ROMPIMENTO PARA A ETERNIDADE.

* A figura máxima de um clube de Futebol é o seu Presidente, no caso do Grêmio Paulo Odone, que não mediu esforços para contratar Ronaldinho. Mexeu sete vezes no contrato deu todas as garantias ao procurador e irmão do jogador Assis, e levou um não em nome de toda a Nação Tricolor. Pois o dinheirista Assis preferiu o Flamengo ao invés do clube do seu Estado e da sua cidade que literalmente ao longo de 20 anos matou a fome da sua familia desde os tempos em que seu pai era porteiro em jogos do tricolor. Ou seja bem antes da fama o arroz e o feijão que alimentavam a familia Moreira vinha do Grêmio. O mais do que Centenário GRÊMIO não merecia tanta ingratidão. Pelas próximas gerações uma coisa é certa Ronaldinho - Assis e os demais da famila Moreira não serão bem vindos ao Estádio Olimpíco.