quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COMANDANTE FÁBIO ANDRÉ KOFF.

* O Clube dos 13 surgiu para que os grandes clubes Brasileiros pudessem realmente ser donos do Campeonato Brasileiro do ponto de vista fianceiro, pois antes só a CBF ganhava. Com o Clube dos 13 o futebol Brasileiro renasceu e os clubes nunca ganharam tanto como agora, tanto na Série A como na B. Agora o Presidente da CBF Ricardo Teixeira quer ao aliciar Flamengo e Corinthians, simplesmente arrebentar com o Clube dos 13 presidido por Fábio Koff o homem que praticamente revolucionou o Campeoanto do ponto de vista financeiro, é bom a turma se dar conta que o Dr.Ricardo Teixeira quer tudo para ele e a CBF. Futebol é Bang - Bang sem mocinho eu sei. No entanto ainda fico com o Dr. Fábio Koff que provou na vida de magistrado depois como direigente Campeão do Mundo e agora no Clube dos 13 que tem competência e seriedade para gerir a coisa pública do Futebol.

CIRCULA POR PORTO ALEGRE A SEGUINTE INFORMAÇÃO:

* A batata do Celso Roth assou de vez no Beira-Rio , e com qualquer resultado ele será demitido e Dunga virá para o seu lugar, uma vez que já está em Porto Alegre e portanto bom sabedor das coisas do momento COLORADO. E ainda por cima Dunga estaria indo para Santa Catarina em férias com a familia e a direção do Inter pediu que ele ficasse na capital Gaúcha.

CRUZEIRO O MELHOR BRASILEIRO NESTE INICIO DA LIBERTADORES.

* Na estréia vingança pura da final da Libertadores perdida para o Estudiantes em 2009 no Mineirão, fazendo 5x0 nos Argentinos agora a vitima da vez foi o futebol Paraguaio. Ontem o Cruzeiro fez 4x0 no Guarani.

VITÓRIA OU REVOLUÇÃO NO BEIRA-RIO.

Não existe meio termo na vida do Internacional, eliminado do Gaúchão no seu primeiro turno tratou o departamento de futebol de eliminar o Inter B. Agora recentemente estreiou empatando no Equador diante do fraco Emelec após estar vencendo o jogo. Assim sendo todas as cartas serão postas a mesa no jogo de logo mais no Gigante onde o torceddor e os dirigentes já sem paciência com Celso Roth e o grupo de jogadores, partem para o ataque e exigem vitória com atuação convicente caso contrário cabeças vão rolar por lance e por sorteio e a primeira será a do treinador, que teimoso como ele só vai de três volantes no jogo que tem que vencer.