segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PERIODO PRÉ SOCRÁTICO E SOFISMAS, APLICADOS AO FUTEBOL.



A (lógica), foi criada no periodo Pré-Socrático e dela vem o (sofisma) e as duas tem aproximadamente ums 1.600 anos. Aplicando ao futebol eu diria que seria lógico que o Internacional pelo plantel que tem e sua respectiva folha de pagamento, brigasse pelo títúlo, no entanto está lá no timido décimo lugar. Já o Figueirense com plantel menos aquinhoado e folha de pagamento baixissima seria lógico que brigasse para não cair e não estivesse como está no G5 dos melhores do campeonato. Ai é que vem o (sofisma). Ou seja não é por pagar bem que você irá ganhar não é por pagar pouco que tenha que perder. A questão é de Lógica e Sofisma.

DUPLA GRENAL.

* Kléber dirá sim ao Grêmio entre terça e quarta-feira.
* Grêmio se reapresenta e já pensa no jogo da quarta no Rio de janeiro.
* Presidente disse que Kléber é apenas um naquilo que ele pensa de time para o Grêmio em 2012.

* Empresário Delcir Sonda virá a Porto Alegre discutir reforços para o Internacional em 2012.
* Internacional obrigado á vencer o Bahia na próxima quarta no Beira-Rio.
* Colorado já começa a discutir quem chegará quem sairá do grupo de jogadores para 2012.

BRASIL BATE O "PODEROSO" EGITO.

No último amistoso do ano em Doha no Qatar, vencemos com dois gols de Jonas o "poderoso" Egito. E assim fechamos o ano da nossa seleção sem convencer ninguém nem a nós mesmos.

MAIS UM CAPÍTULO

Acabei de ouvir uma entrevista do Kléber para a BAND São Paulo. Na entrevista ele diz que ficou muito contente com a recepção e a consideração do presidente Odone em estender o prazo de resposta. MAS ele afirma que não quer e nunca quis sair de São Paulo. Ainda na entrevista, ele não fala abertamente claro, mas dá a entender que, só virá para o Grêmio por falta de opção.
ORAS enquanto jogadores dizem que sempre sonharam em jogar num time com a grandeza do Grêmio o Kléber, que foi literalmente CHUTADO do palmeiras acha que é melhor que o time inteiro? Olha o tipo de profissional que o Odone quer contratar, dizendo que 80% do time não gosta do tecnico Felipão, além de jogador problema, dentro e fora de campo, ele ainda sai falando mal da FONTE DE SUSTENTO dele.


[Lurdinha Matos]

BRASIL X EGITO

Mais um jogo para tentar melhorar a triste estatística do treinador Mano Menezes. Daniel Alves, Thiago Silva e Lucas Leiva voltam as suas posições de titulares. Esse é o último jogo do ano, pelo menos, por enquanto, não veremos mais a seleção entrando em campo contra times medíocres na tentativa desesperada de resgatar a seguranã e a confiança da torcida.

[Lurdinha Matos]

PALHAÇADA

O presidente Odone diz que o Grêmio não é otário, mas faz papel de marionete nas mãos de mais um figurão do futebol. ''SENSIBILIZADO'' com o apelo de Kleber o presidente aceitou esperar mais três dias. POR QUE? O Gladiador já não teve tempo para ler o contrato? O Presidente do Grêmio tem atitudes absurdas, completamente inaceitáveis para um homem que está há tanto tempo na vida pública, esse amadorismo não combina com uma raposa como o Odone. Além disso, agora o Grêmio negocia diretamente com o senhor Giuseppe que há poucos dias ironizou a esperança do Grêmio, comparando a contratação de Kleber com o episódio com o R10. É uma grande contratação, mas isso não anula a falta de vergonha na cara aos dirigentes do grêmio que esquece a grandeza do time e rasteja atrás de jogadores, fazendo a alegria do país inteiro que ri com as mancadas do time gaúcho.


[Lurdinha Matos]

HOJE TEM BRASIL E EGITO .



Segunda-feira três da tarde em Doha no Qatar Brasil e Egito é dose para mamute, é so para o Ricardo Teixeira botar mais um no bolso.

O GLADIADOR TEM QUE CONSULTAR A MULHER PRIMEIRO ANTES DE VIR PARA O GRÊMIO, SÓ QUE ANTES VAI NO PUTEIRO, QUE ENCRECA PARA O TRICOLOR.

Ricardo Vontobel homem da COCA-COLA no Rio Grande do Sul, bancou vinda de jatinho de Kléber a Porto Alegre para assinar contrato com o Grêmio, Gladiador veio não assinou, disse que primeiro tinha que falar com sua mulher, só que antes de retornar a São Paulo foi ao puteiro gastou 16 mil Reais e fez o Tricolor de bobo e Paulo Odone ainda quer que este encrenqueiro venha, Santa Burrice.