quinta-feira, 30 de junho de 2011

FICA RENATO.

Renato Portaluppi ex- treinador do Grêmio uma vez que foi demitido após o empate de ontem no Estádio Olimpico diante do Avai, foi hoje ao clube juntar suas coisas e se despedir do grupo de jogadores, no entanto foi surpreendido de forma positiva na saida do clube. Uma vez que mais de quinhentos torcedores o aguardavam na saida gritando " FICA RENATO" e ao mesmo tempo pedindo a saida do Presidente PAULO ODONE. Nas emissoras de rádio de Porto Alegre como a GUAIBA AM 720 as enquetes dão conta de que o torcedor queria a permanência do treinador. Agora fala-se em CUCA para o seu lugar.

UM TREINADOR PERDE O EMPREGO POR RODADA NO BRASILEIRÃO.

Silas perdeu o emprego no Avai, Adilson Batista no Atlético Paranaense, Cuca foi despedido do Cruzeiro, Renato Portaluppi do Grêmio e como á rodada aida não terminou com jogos hoje á noite mais gente pode perder o emprego.

Em Nota

Ja critiquei o Renato inumeras vezes. Ainda sim, sou contra a saída do mesmo nesse momento. Mas, era preciso um Judas para ser malhado após mais um fracasso, e esse judas foi o Renato. Muitos sabem também da insatisfação do Odone com o Renato, principalmente pelas declarações sempre polemicas do tecnico tricolor.
Verdade seja dita, não é de hoje que o Renato pede reforços, cada dia com mais urgencia, e tais reforços chegaram atrasados e não puderam estrear imediatamente.
Agora, são cotados nomes como Adilson Batista, Cuca e Roth, com grande enfase para o Roth, retranqueiro como o Odone gosta.
[Lurdinha Matos]

Fracasso

Nos últimos tempos, essa é a palavra que melhor define o Grêmio. Há dez anos, a torcida gremista vive de gauchão e discursos de superação que já viraram monótonos e ultapassados. Não foi diferente na noite de ontem, onde um grêmio limitado e apatico deixou o lanterna abrir dois gols de vantagem, o discurso de superação ficou para o glorioso empate, que veio dos pés de um zagueiro, já nos acréscimos.
Não é de admirar que hoje existam tantas crianças coloradas, algumas até contrariando pais gremistas. Ninguém quer fazer parte de um time fracassado que vive de glórias há muito esquecidas. Há erros por todos os lados. Na area tecnica, na direção e entre os próprios jogadores.
[Lurdinha Matos]

ESTES HOJE TEM PASSAPORTE PARA A SEGUNDONA DO FUTEBOL BRASILEIRO.

17ª América MG 5 Pontos
18ª Coritiba 4
19ª Avai 2
20ª Atlético PR 1

OS QUATRO PRIMEIROS DO BRASILEIRÃO.

1ª Corinthians 16 Pontos
2ª São Paulo 15
3ª Botafogo 14
4ª Figueirense 13

RESUMO DO QUE ACONTECEU.

No estádio Olimpíco o Grêmio chegou a levar 2x0 do Avai, recuperando-se somente no segundo tempo com o aval do árbitro que deu um pênalti em favor do Grêmio inexistente e ainda deu cinco minutos de acréscimos, que proporcionou ao tricolor o gol de empate no último minuto da prorrogação, mas mesmo assim parece que Renato perderá o posto de treinador no dia de hoje. Outro técnico que pode perder o emprego é Paulo César Carpegianni no S.Paulo, depois de um começo avassalador com cinco vitórias em cinco jogos, agora á realidade é outro perdeu de goleada para o Corinthians por 5x0 e agora levou outros dois do Botafogo. Quem se deu bem foi o Flamengo que depois de meter quatro de virada no Atlético Mineiro, meteu ontem outros três no Bahia em Salvador e de quebra Ronaldinho Gaúcho é o atual artilheiro do brasileirão. E o Santos Campeão da América todo esgualepado com Neymar ,Ganso e Elano na seleção e outros que deixaram o clube pós Libertadores ainda não se encontrou no campeonato e ontem levou dois do Figueira em Florianópolis.

RESULTADOS DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Grêmio 2x2 Avai
Vasco 0x3 Cruzeiro
América MG 2x3 Flamengo
S.Paulo 0x2 Botafogo
Figueirense 2x1 Santos
Bahia 0x1 Corinthians

Hoje no complemento da rodada teremos os seguintes jogos:

Palmeiras x Atlético GO
Coritiba x Ceará
Fluminense x Atlético PR
Atlético MG x Internacional