sábado, 12 de março de 2011

GRÊMIO SOFRE DERROTA JÁ PREVISTA.

Na quarta-feira o Grêmio com os titulares teve que mover céus e pedras para empatar no tempo normal em 2x2 com o Caxias e nos pênaltis vencer por 4x1 levando assim o titulo do primeiro turno. Como tem jogo e viagem na próxima semana pela libertadores, foi normal colocar os reservas contra o Cruzeiro na abertura do returno do Gaúchão e diante de um adversário embalado por 8x0 aplicados em cima do Porto Alegre perdeu por 2x0 no Olimpico, fazendo com que Renato Portaluppi criticasse os reservas não pela derrota, mas sim pela apatia e aceitação do resultado em campo, para ele o grupo poderia mesmo desentrosado ter lutado mais.

AIMORÉ 75 ANOS.

No próximo dia 26 de março um dos mais tradicionais clubes do nosso estado estará de aniversário, falo do Clube Esportivo Aimoré de São Leopoldo que completa 75 anos de vida, não vivendo um bom momento na largada da segundona, até agora três jogos com dois empates e uma derrota. Empatou com Guarani de Camaquã e Garibaldi e perdeu para o Brasil de Farroupilha. O atual Presidente é Márcio Picolli e o treinador na temporada é Cirio Quadros o mesmo que subiu como Sapucaiense anos atrás. O estádio João Corrêa da Silveira o Monumental do Cristo Rei completa 50 anos agora em março. Capitão Froner,Luis Felipe Scolari e Mengálvio foram algums dos grandes nomes do passado do Indio Capilé.

A TAÇA FARROUPILHA PARA A DUPLA GRENAL.

* Como foi Campeão do primeiro turno a Taça Piratini o Grêmio pode agora se dar ao luxo de deitar em berço esplêndido no returno preocupando-se muito mais com a Libertadores, uma vez que já está na final do Gaúchão, e por isso colocará reservas hoje contra o Cruzeiro no Olimpico. O que já não acontece com o seu maior rival o Internacional que colocou os titulares contra o Ipiranga e venceu no Beira-Rio e agora de novo vai com força máxima contra o Caxias amanhã no Centenário, tendo ainda que viajar para jogar fora de casa pela Libertadores. Claro que o sonho de consumo da FGF e da RBS detentora dos direitos do Gaúchão é Grenal, mas cabe ao interior tentar estragar a festa da Capital.