quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PAULO SANTANA.

* Não sou hoje dos mais fanáticos pelo jornalista em questão. Acho inclusive, que nos dias de hoje não existe mais espaço, para a surrada fórmula da RBS, Ximango x Maragato - Arena x MDB - Colorado x Gremista. Até porque em um programa de debates como o Sala de Redação, acabam por transormar por vezes até o ex-presidente Cacalo do Grêmio em imbecil, nos debates do com o Kenni Braga que é muito culto e inteligente, mas que se presta ao papel de rebotalho da informação no programa com suas discussões tomadas pelo pó dos tempos idos onde nossa dupla só ganhava Gaúchão, e o grande drama não era jogar na Bombonera, ou no Monumental de Nuñez, e sim na Pedra Mura ou no Estrela Dalva.

* Agora, no que diz respeito á questão Celso Roth e seu pedido de demissão do Grêmio, concordo com ele.

* A direção do Grêmio, entenda-se Paulo Odone (ditador de plantão), erra e feio ao manter para o clássico Grenal um treinador que se demitiu, que se antecipou á ultima rodada e disse não ao Grêmio, disse eu não te quero mais tricolor.

* Não que ele vá fazer algo de errado em termos de escalação ou formatação técnica da equipe, não é isso até penso que ele pode e porque não ganhar o clássico.

* O que está em questão, não é isso é o orgulho do Grêmio que como instituição é muito maior que CELSO ROTH ou qualquer outro profissional remunerado pelo clube.

* Rogér auxiliar técnico remunerado do quadro fixo do clube, poderia muito bem encaminhar o time e orientá-lo no clássico. Paulo Santana tem razão.