domingo, 12 de junho de 2011

FÓRMULA UM



Meu primeiro comentário, fico feliz de escrever sobre uma de minhas paixões falar de automobilismo e antigomobilismo falar de encontro e corridas .Para começar mais uma vez não deu para os brasileiros Massa ficou em sexto e Rubinho em nono. que saudade de nossos heróis como Ayrton Senna,Nelson Piquet e Emerson Fittipaldi.que alegravam nas manhãs de Domingo.

FÓRMULA UM.

Eu confesso que estava cheio de expectativa em relação á Felipe Massa, que já no treino de sabádo havia conquistado o terceiro lugar no Grid. Mas ai veio á prova á chuva e sete horas e meia de corrida, com a vitória de Jeison Button e Vettel chegando em segundo. Massa foi o sexto e Rubinho o nono em um grande prêmio que entra para a história pela chuva e pela paralisação.

INTERNACIONAL SÓ EMPATA COM PALMEIRAS NO BEIRA-RIO.

O Internacional já soma sua quinta partida consecutiva sem vencer no Beira-Rio, agora empatou com o Palmeiras em 2x2. Saiu vencendo por 1xo permitiu a virada e só buscou o empate no final. O fato mais verdadeiro e cristalino é que o trabalho de Falcão após 70 dias não deu certo. Próximo jogo domingo que vem contra o Coritiba no Couto Pereira.

SEGUNDONA GAÚCHA.

Ontem Cerâmica 2x0 no 14 de Julho de Santana do Livramento, já em Pelotas o Brasil PE venceu 3x1 no União Frederiquense. Hoje mais dois jogos São Paulo de Rio Grande e Brasil de Farroupilha, já em Santa Maria teremos Riograndense e Juventus.

RENATO ERRA E NÃO É CRITICADO POQUE É IDOLO.

Renato inventou. Tratou de acomodar, manteve Mário Fernandes na direita e Neuton na esquerda , enfiou Gabriel no meio de campo e inviabilizou o Grêmio que perdeu por 3x1. Duas vitórias contra Atlético PR e Bahia e duas derrotas para Corinthians e São Paulo, o que obriga o tricolor a vencer no próximo domingo o Vasco da Gama no Olimpico.

SÉRIE B DO BRASILEIRO.

Paraná 1 x 0 Salgueiro
Guarani 2 x 0 Ituiutabá
Duque da Caxias 2 x 3 Vitória da Bahia
Vila Nova 2 x 0 Cricúma

GRANDE RODADA DO BRASILEIRÃO NESTE DOMINGO.

Internacional x Palmeiras 16h00 no Biera-Rio
Corinthians x Fluminense 16h00 no Pacaembú
Atlético GO x Ceará 16h00 no Serra Dourada
Bahia x Atlético MG 18h30 na Arena Pituaçu
Atlético PR x Flamengo 18h30 na Arena da Baixada
Botafogo x Coritiba 18h30 no Engenhão