segunda-feira, 17 de setembro de 2012

OITO BRIGAM POR QUATRO VAGAS NA SÉRIE (B).

Vitória, Criciúma, Goiás, São Caetano, Atlético PR, Joinvile, Ceará e América MG.

OS FRACOS DA SÉRIE (A) DO BRASILEIRÃO.

Sport, Figueirense, Palmeiras e Atlético GO.

OS FORTES DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE (A).

Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio e Vasco da Gama.

AIMORÉ.

 Atenção! jogo do meu Aimoré contra o Garibaldi que seria nesta segunda ficou para quinta três da tarde no Cristo Rei.

CARAVANA DA MISÉRIA.

 Com menos de (100) pagantes por jogo a Copa Dr. Hélio Dourado é um verdaeiro fiasco, sabádo estive pela Rádio ABC 900 AM narrando ECNH 1x1 S.José . E não tivemos nem sequer (100) pessoas no Estádio.

PALMEIRAS.

 Com a derrota no clássico para o Corinthians, o fato é que a Série B se aproxima da vida do Verdão mais uma vez. Que tragédia, Corinthians campeão da Libertadores, podendo ser Campeão do Mundo, preparando-se para inaugurar o Itaquerão e o Palmeiras na segunda divisão.

INTERNACIONAL 2x2 SPORT.

 O melhor do jogo foi a entrevista de Fernandão não poupando criticas aos mais experientes, que não estão no momento, somando com o seu trabalho de jovem treinador.

GRÊMIO 109 ANOS.

 Paixão Imortal demonstrou o torcedor do Grêmio no ultimo sabádo quando 20 mil pessoas, deram aquele abraço ao "Velho Casarão" o estádio Olimpíco de tantas glórias que se despede em dezembro com a mudança para a Arena Tricolor. 

GRÊMIO.

* O trem passou na estação e o Tricolor chegou atrasado. Em uma rodada com derrotas de Atlético MG e Fliuminense, não pode o Grêmio só empatar com o fraquissimo Flamengo ainda que o jogo tenha acontecido no Rio de Janeiro.

SPORT CLUB INTERNACIONAL.

* Devidamente orientado e protegido pela direção do Internacional, Fernandão começa a expor os veteranos do time, colocando neles a culpa pelos maus resultado. Clara estratégia da direção que vendo não ter chances de Libertadores, quer aliviar a folha abrindo espaço para os pratas da casa e assim mandar embora medalhões que custam caro e não dão resposta.