domingo, 17 de outubro de 2010

NOTAS DO GRÊMIO.

* Paulão, Jonas e Douglas todos com nota 7 dadas por João Garcia comentarista da Band, zagueiro, atacante e meio campista. Nos três setores do time o Grêmio que venceu o Cruzeiro teve jogadores com atuação destacada.

E AGORA GIGANTE?

*Confesso que depois de 15 anos penso em sair da Band AM 640, este ano de 2010 não foi legal, fui sacado do Apito Final programa que gostava de participar e já tinha uma ligação de cinco anos com o mesmo. Continuo como segundo narrador de um grande colega Daniel Oliveira, mas hoje estou muito mais próximo do Berton que é boa gente do que do próprio Daniel. Minha vida se resume a TUBOS e mais TUBOS. Estou com vonade de ser feliz respirar novos ares e com os amigos com quem converso eles dizem sentir minha angustia e tem o pensamento que talvez seja hora de sair. Nada contra ninguém na BAND mas tudo em favor da minha felicidade pessoal e profissional.

"TOC TOC TOC"

*Com a vitória de virada 2x1 sobre o Cruzeiro no Olimpíco o Grêmio derrubou o líder Cruzeiro e passa a bater na porta do G3 rumo á Libertadores, Junior Viçosa e Jonas os gols do tricolor.

PASSEANDO PELA CIDADE MARAVILHOSA.

*Caminhando dentro de campo se preservando não querendo lesões, assim o Internacional se apresentou sabádo no Rio de Janeiro e levou 3x0 do Flamengo. O corpo pode estar no Brasileiro mas a cabeça tá lá em ABU DHABI.