domingo, 17 de outubro de 2010

E AGORA GIGANTE?

*Confesso que depois de 15 anos penso em sair da Band AM 640, este ano de 2010 não foi legal, fui sacado do Apito Final programa que gostava de participar e já tinha uma ligação de cinco anos com o mesmo. Continuo como segundo narrador de um grande colega Daniel Oliveira, mas hoje estou muito mais próximo do Berton que é boa gente do que do próprio Daniel. Minha vida se resume a TUBOS e mais TUBOS. Estou com vonade de ser feliz respirar novos ares e com os amigos com quem converso eles dizem sentir minha angustia e tem o pensamento que talvez seja hora de sair. Nada contra ninguém na BAND mas tudo em favor da minha felicidade pessoal e profissional.

Um comentário:

  1. Olá Marcão, aquí um grande admirador de seu trabalho. Força, estamos na ABC 900, qualquer coisa seu espaço está aberto. No mundo da crônica esportiva, existem poucos bons profissionais de caráter elevado, você é um deles, e merece nosso respeito e admiração.

    Um abraço

    Jorge Baltar
    narrador esportivo - Rádio ABC 900

    ResponderExcluir

Comente este artigo.