segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ESTOU PEDINDO VOTO.

* Calma! é que estou concorrendo com o João Garcia meu colega da Band Pop Show na Band AM 640, ao prêmio de melhor programa de rádio do ano, por isso o pedido site:.www.revistapress.com.br voto Popular valeu!

SELEÇÃO BRASILEIRA BATE UCRÂNIA EM LONDRES.

* Nossa seleção comandada por Mano Menezes derrotou os Cossacos por 2x0, próximo jogo dia 17 de novembro no Catar contra a Argentina de Messi e Cia.

FIFA DA DESTAQUE PARA ATACANTE JONAS DO GRÊMIO.

* Pela segunda vez dentro do brasileirão JONAS mereceu destaque no site da FIFA por ser o artilheiro isolado do Campeonato após 29 rodadas.

TEREMOS JOGO DOMINGO NO ESTÁDIO OLIMPICO.

* Depois de muito tempo teremos jogo do Grêmio em Porto Alegre com Vitor, Willian Magrão, Adilson e Fábio Rochemback em campo diante do lider do campeonato o Cruzeiro.

VITÓRIA É SEMPRE IMPORTANTE.

Ainda que tenha sido magra e por apenas 1x0 diante do Atlético MG no Beira-Rio, vencer siguinifica manter o moral do grupo Colorado elevado, até porque daqui a pouco teremos o embarque para Abu Dhabi e até lá tudo deve estar ajustado e com o grupo motivado.

Eh Oh O Campeão Voltou...!!!

Só se ouvia este brado da torcida azul e branco ontem, na partida contra o Fluminense, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. Como legítima mineira e cruzeirense, estou invadindo o blog do meu colega Marcos para também soltar o grito que há tempos estava preso na garganta de toda Máfia Azul. Resta saber se este som vai ecoar até o fim do campeonato ou se os adversários sempre à cola irão literalmente entrar em campo. Neste jogo só há uma certeza: campeão só depois do apito final.
Adriana Lima, jornalista e mineirúcha de coração