segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eh Oh O Campeão Voltou...!!!

Só se ouvia este brado da torcida azul e branco ontem, na partida contra o Fluminense, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. Como legítima mineira e cruzeirense, estou invadindo o blog do meu colega Marcos para também soltar o grito que há tempos estava preso na garganta de toda Máfia Azul. Resta saber se este som vai ecoar até o fim do campeonato ou se os adversários sempre à cola irão literalmente entrar em campo. Neste jogo só há uma certeza: campeão só depois do apito final.
Adriana Lima, jornalista e mineirúcha de coração

3 comentários:

  1. Obrigado Adriana pela colaboração, espero contar mais vezes com teus artigos, em especial sobre Cruzeiro e Grêmio tuas paixões valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Opa, Marcos, conte comigo, estamos no jogo, hehe. Abçs.

    ResponderExcluir
  3. nas duas ultimas temporadas os campeos foram São Paulo e Flamengo, sendo que ambas as equipes estavam bem atras dos primeiros colocados e na reta final do campeonato tiveram uma arrancada arrazadora. Sendo assim, nada me impede de crer que a torcida do Cruzeiro realmente esta, "O campeao voltou..." mas alem de azul e branco esse campeão tambvbem possui a cor preta

    ResponderExcluir

Comente este artigo.