sexta-feira, 14 de outubro de 2011

HISTÓRIAS DE BALCÃO PARTE (2).

* Os ingleses tem a trilogia "O senhor dos Anéis". Sucesso absoluto nas bilheterias do cinema e um Best Seller na livrarias de todo o mundo.

* Na Osmar Tintas em Novo Hamburgo, temos a nossa própria trilogia, intitulada "O senhor dos Pastéis".

* Nosso protagonista é um simpático cidadão de meia-idade, boa praça e meio "tia" é claro que está é uma figura para ilustrar nada mais do que isso, afinal o cara é gente fina mesmo.

* Diariamente por volta das 9 h da manhã lá vem ele, em sua bicecleta monark barra circular ano 1977 na cor verde. No bagageiro um isopor e nele os saborosos, inigualáveis e suculentos patéis.

* Antes da venda de tão apreciada iguaria, ele canta, dança e refestela-se todo, e já que estou falando da Osmar Tintas que evidentemente vende "tintas" respinga sua alegria para todos os lados.

* No entanto temos um problema, mas nada de grave não. O fato é que ele gosta da "marvada" cachaça e quando bebe não aparece. Agora eu só imagino o que não está enxugando está criança, pois não aparece já há pelo menos três meses.

* Feliz está o domesticado "beduino" vindo do sul do Uzbequistão Chimbica que por conta disto já perdeu 3kg e de quebra não precisou pagar digamos ums 15 pastéis.

CORINTHIANS LIDER DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

1ªCorinthians 51 pontos
2ªVasco da Gama 51 pontos
3ªBotafogo 49 pontos
4ªSão Paulo 48 pontos
5ªFlamengo 48 pontos

ONTEM PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.

No Engenhão o Fluminense fez 3x1 no Coritiba e agora está em sexto na tabela, já em Sete Lagoas o Atlético MG respirou e bateu o Santos por 2x1 sendo que Neymar foi expulso e assim não enfrenta o Grêmio no domingo. Para fechar a conta do meio de semana o Vasco foi a Curitiba e só empatou em 2x2 com o desesperado Atlético PR.