terça-feira, 18 de setembro de 2012

GIGANTE DO VALE (MARCOS COUTO) NARRA AMANHÃ PELA BAND AM 640 - IPANEMA FM 94.9 - SPORTS FM 90.3 BRASIL E ARGENTINA PELO SUPER CLÁSSICO DAS AMÉRICAS.

ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO.

* O Gaúchão 2013, já começou para o Novo Hamburgo, com o fraco desempenho da equipe na Cópinha, já dá para os liderados do presidente Carlos Duarte, formarem opinião sobre as necessidades de contratar um time inteiro com reservas para o Gáuchão do próximo ano. Luis Carlos Jr, Márcio Hann e Érick são poucos em condição de titularidade para o ano que vem do atual elenco.

COM GANSO O MEIO DE CAMPO DO GRÊMIO PODERIA FICAR ASSIM.

* Fernando , Zé Roberto , Elano e Paulo Henrique Ganso, bastando recuar um pouco o Zé.

GRÊMIO.

* São Paulo e Grêmio ganharam um concorrente por Paulo Henrique Ganso, trata-se do Corinthians que corre por fora no negócio. O fato é que o jogador quer ficar em São Paulo capital para estar perto do filho.

INTERNACIONAL.

* Fernandão com certeza, mediu e calculou todos os riscos, ao expor o seu grupo de jogadores, após o empate diante do Sport no último domingo no Beira-Rio. Pode ter perdido com isso liderança, no entanto após duas horas de reunião ocorrida pela manhã de hoje pode ser que tudo esteja resolvido e colocado em pratos limpos.

PALMEIRAS.

* Paulo Roberto Falcão ex treinador do Bahia, pode estar assumindo o Palmeiras, já de olho em 2013 se não for possivel salvar o Verdão da B neste ano.