quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BIRRA

Em nota, até pouco tempo, o Douglas não queria ouvir falar em renovação de contrato, queria apenas cumprir o que estava escrito. Agora ele não só quer renovar, como melhorou seu rendimento em campo e se negou a dar entrevista, avisando que só vai falar após o grêmio se pronunciar. De burro ele não tem nada, sua negociação com o Corinthians parece que não andou, o Grêmio demontrou desinteresse pelo atleta e a situação com o Giuliano parece estar adiantada. De alguma forma a grana tá rolando solta nos bastidores do Grêmio[ ou as dívidas estão se acumulando, vai saber] e o Douglas, com medo de ficar no banco e sem mercado para ele, tratou de correr atrás do prejuízo e se entender com o Grêmio. Jogador acha que é esperto não é? Pois é, quando eles entenderem que as boas diretorias são compostas de raposas com três vezes mais experiência no futebol do que um pseudoespertalhão, eles vão parar de ''pagar esse mico''. Ponto para o Grêmio.


[Lurdinha Matos]

GRÊMIO EM 2012

O jogador Giuliano diz estar muito contente com o empenho do Grêmio em contratá-lo e viaja nessa sexta-feira para a Ucrania para tentar sua liberação. Isso tudo associado aos grandes Kléber, Victor, Marcelo Moreno, Mario Fernandes e a surpresa Douglas Grolli, além da expressiva melhora do meia Douglas em campo, deixam a torcida gremista esperançosa.
Essa é uma grande novidade, pois a torcida já estava cansada das promessa contínuas que não se concretizavam. Nota-se na postura do Grêmio um pouco da Grandeza de outros tempos. Somos agora competitivos no mercado, os jogadores querem o Grêmio, pois enxergam a chance de integrar um grupo grande e competitivo.
O Grêmio é diferente de 2011, quando foi feito de BOBO pelo seu antigo ídolo, Ronaldinho e pelo seu atual ídolo [ na época] Jonas. Agora em 2012 a esperança se renova no coração gremista que já está desgastado. A esperança vem do empenho dos jogadores, como Kléber, que fez trabalhos físicos durante as férias para recuperar o tempo parado no Palmeiras, como o jovem e alto Douglas Grolli, que se destaca na zaga, que depois da fragilidade de 2011 realmente espera um novo destaque.
Muito disso é obra do experiente Paulo Pelaipe, que age com o coração e o bolso muito felizes, pois além de gremista agora ele é um funcionário remunerado. Outro que pode colher os louros do promissor 2012 é o presidente Odone, claro, apenas se ele aprender que não deve atacar o Renato, pois não tem como apagar da torcida tudo o que esse ídolo representa na história do clube, ele é a memória viva dos bons tempos do Grêmio campeão do MUNDO.
Ano novo, CASA NOVA, postura nova e o que todos nós queremos realmente, é que o Grêmio inicie uma nova era e que todos esses anos de abstinência fiquem para trás, que 2012 nos traga, TÍTULOS NOVOS.


[Lurdinha Matos]

INTERNACIONAL NA PRÉ-LIBERTADORES.



O adversário é o Once Caldas da Colômbia, primeiro jogo no Beira-Rio e o segundo na altitude colombiana, colorado confia em Dagoberto, D'alessandro e Damião para superar o adversário.

FLAMENGO.

Flamengo x Real Potossi da Bolivia pela Pré-Libertadores, mengão terá que enfrentar a altitude boliviana.