quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GRÊMIO EM 2012

O jogador Giuliano diz estar muito contente com o empenho do Grêmio em contratá-lo e viaja nessa sexta-feira para a Ucrania para tentar sua liberação. Isso tudo associado aos grandes Kléber, Victor, Marcelo Moreno, Mario Fernandes e a surpresa Douglas Grolli, além da expressiva melhora do meia Douglas em campo, deixam a torcida gremista esperançosa.
Essa é uma grande novidade, pois a torcida já estava cansada das promessa contínuas que não se concretizavam. Nota-se na postura do Grêmio um pouco da Grandeza de outros tempos. Somos agora competitivos no mercado, os jogadores querem o Grêmio, pois enxergam a chance de integrar um grupo grande e competitivo.
O Grêmio é diferente de 2011, quando foi feito de BOBO pelo seu antigo ídolo, Ronaldinho e pelo seu atual ídolo [ na época] Jonas. Agora em 2012 a esperança se renova no coração gremista que já está desgastado. A esperança vem do empenho dos jogadores, como Kléber, que fez trabalhos físicos durante as férias para recuperar o tempo parado no Palmeiras, como o jovem e alto Douglas Grolli, que se destaca na zaga, que depois da fragilidade de 2011 realmente espera um novo destaque.
Muito disso é obra do experiente Paulo Pelaipe, que age com o coração e o bolso muito felizes, pois além de gremista agora ele é um funcionário remunerado. Outro que pode colher os louros do promissor 2012 é o presidente Odone, claro, apenas se ele aprender que não deve atacar o Renato, pois não tem como apagar da torcida tudo o que esse ídolo representa na história do clube, ele é a memória viva dos bons tempos do Grêmio campeão do MUNDO.
Ano novo, CASA NOVA, postura nova e o que todos nós queremos realmente, é que o Grêmio inicie uma nova era e que todos esses anos de abstinência fiquem para trás, que 2012 nos traga, TÍTULOS NOVOS.


[Lurdinha Matos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.