segunda-feira, 6 de junho de 2011

ALEX MONTEIRO E AS NOVIDADES DO BLOG.

Velocidade e carros antigos, estas verdadeiras reliquias são assunto para o Alex Monteiro que agora além de fotos vai ilustrar com textos o BLOG, legal. Herbie Mania é www.herbiemaniafc.blogspot.com

RENATO VAI TER QUE BOTAR A MÃO NA CUMBUCA TAMBÉM.

Mário Fernandes na lateral-direita e Saimon na esquerda, estão pedindo passagem quero ver Renato querer tirar do time os "cascudinhos" para em seu lugar botar os "Cascudões".

QUERO VER O FALCÃO BOTAR A MÃO NA CUMBUCA.

Oscar o garoto de ouro do Beira-Rio deu á primeira vitória do Inter neste campeonato Brasileiro, e Falcão vai ter que meter á mão na Cumbuca. Pois para ele jogar, Bolatti, Guiñazú ou Tinga um deles deve sair do time, eu acho que á ficha um é para Tinga, o fato é que Oscar tem que jogar e ponto final.

DUPLA GRENAL VENCE NO BRASILEIRÃO.

No estádio Olimpíco o Grêmio fez dois a zero no Bahia com dois gols de Junior Viçosa. Já no Mato Grosso o Internacional venceu o América Mineiro por 4x2 com dois gols de Oscar um de D'alessandro e outro de Cavenaghui. Internacional volta a jogar contra o Palmeiras domingo no Beira-Rio e o Grêmio joga no sabádo em São Paulo contra o São Paulo no Morumbi.