segunda-feira, 21 de março de 2011

PELO BRASIL.

Em Santos a direção do peixe começa a discutir a renovação de contrato de Paulo Henrique Ganso, algo que não será fácil. E o Atlético Mineiro, anunciou a contratação do atacante Guilherme revelado pelo seu rival Cruzeiro. No paulistão mesmo vencendo seu jogo Paulo César Carpegiani soltou o verbo contra a arbitragen Paulista e no Corinthians depois de longa parada Chicão voltou a jogar pelo timão. No carioca o Botafogo perdeu para o Vasco da Gama o clássico e Joel Santana está á perigo.

BOAS NOTICIAS PARA Á DUPLA GRENAL.

Scudero teve boa estréia, entrou na fogueira no time reserva do Grêmio contra o Porto Alegre, e deu conta do recado, inclusive marcando o primeiro gol da vitória por 3x0. E nesta segunda-feira para surpresa de todos no Beira-Rio Leandro Damião foi convocado por Mano Menezes para o amistoso contra a Escócia no próximo domingo.

CLASSIFICAÇÃO TAÇA FARROUPILHA

GRUPO 1
Lajeadense 7
Internacional 5
Canoas 4
Ipiranga 3
Caxias 2
N.Hamburgo 2
S.Luiz 2
S.José 2


GRUPO 2
Sta.Cruz 7
Cruzeiro 6
Veranópolis 5
Grêmio 3
Juventude 2
Pelotas 2
P.Alegre 1
Inter SM 0

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA DO CAMPEONATO GAÚCHO.

Internacional 0x0 Novo Hamburgo. São Luiz 1x1 São José. Veranópolis 2x2 Pelotas. Lajeadense 0x0 Caxias. Grêmio 3x0 Porto Alegre. Juventude 1x1 Santa Cruz.

DIA HISTÓRICO PARA O INTERNACIONAL.

Logo mais o Conselho Deliberativo do Clube se reúne para definir qual a melhor parceria para tocar as obras de reforma do Beira-Rio. O presidente Giovani Luigi e seus pares de direção querem a parceria com a construtora Andrade Gutierrez, no entanto o movimento Covergência Colorada que é de oposição, não se opõe á parceria mas quer que o Conselho avalie também outras propostas. O clima vai esquentar logo mais á noite no Beira-Rio e a rádio Guaiba em AM720 e FM 101.3 transmite está histórica reunião apartir das 8:00 da noite dentro do Repórter Esportivo.

UM CRAQUE ESTÁ DE ANIVERSÁRIO.

Trata-se de Ronaldinho Gaúcho hoje jogador do Flamengo, que nesta segunda completa 31 anos. E sabe que olhando para sua trajetória, evidentemente ainda muito pequena no Mengão, até que ele já tem um bom número de partidas disputadas, e ainda por cima já ajudou o Flamengo a levantar a primeira taça do ano, que foi a do primeiro turno do Carioca diante do Boavista e de quebra na fase do rebotalho da Copa do Brasil o Mengão está avançando sem dificuldades. No entanto agora Ronaldinho e seu mano Assis, querem aproximar Patricia Amorin do Adriano Imperador recém expurgado da Roma, não sei não tava tudo andando tão bem.