quinta-feira, 13 de outubro de 2011

LOCO ABREU E MAICOSSUEL DO BOTAFOGO DEIXARAM O PACAEMBÚ EM SILÊNCIO NA NOITE DE ONTEM.



NOS OUTROS JOGOS DE ONTEM.

Assisti a noite um grande jogo entre Corinthians e Botafogo, onde Caio Júnior com uma equipe limitada, em um Pacaembú lotado, conseguiu o feito de bater o Corinthians por 2x0.
Em Santa Catarina Avai 2x2 Atlético GO os goianos de cola erguida já escaparam da segundona e os catarinenses estão se enterrando nela para o ano que vem.
Tragédia, tragédia na vida do Ceará que concedeu ao América MG sua quarta vitória no brasileirão, mas de que nada adianta pois o coelho já está na segundona do ano que vem.
Bahia 0x0 Cruzeiro bom para os dois, Cruzeiro momentaneamente fora da zona de rebaixamento e o Bahia de Joél Santana quase livre dela.

SÃO PAULO 0x0 INTERNACIONAL.

Não pude assistir este jogo porque estava pela Guaiba narrando o jogo do Grêmio, mas ouvi dos colegas que neste jogo trabalharam, que o Internacional poderia ter vencido, não fosse a falta de ambição do seu treinador Dorival Júnior, que em determinado momento do jogo, sacou Delatorre centroavante para no lugar colocar Tinga. Este empate atrasou os dois Colorados e Tricolores.

GRÊMIO 1x3 FIGUEIRENSE .

Desde que Celso Roth voltou a treinar o Grêmio eu já vi o time dele perder dentro do estádio Olimpíco por deficiências técnicas, no entanto por questões táticas está foi a primeira vez. Jorginho treinador do Figueirense, marcou no nascedouro as duas principais jogadas do Grêmio os avanços de Mário Fernandes e Júlio César pelas alas avançando marcação sobre eles no próprio campo tricolor. No meio deu liberdade ao capitão Fábio Rochemback, mas marcou pressão Douglas e Marquinhos para que estes não pudessem receber está bola, sem opções o time de Celso Roth sucumbiu e o Figueirense chegou ao 3x1.