quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RONALDINHO NA ARQUIBANCADA.

* 20.000 Flamenguistas no gramado da Gávea para com festa e imaginem festa nisso receberem o craque que agora é Rubro-Negro.

ELA NÃO É NEÓFITA NÃO.

* Para os machistas que falam de Patricia Amorin Presidente do Flamengo, só quero lembrar que ela esteve a vida toda envolvida com o clube. Tendo inclusive sido atleta Olimpíca em Seul em 1988 na equipe brasileira de natação.

MUSAS DO FUNK PARA RONALDINHO.

* Um time de respeito está esperando Ronaldinho Gaúcho na porta da Gávea para sua apresentação oficial, são as musas do Funk de parar o trânsito e tirar o fôlego de qualquer um. Bem! Rio de Janeiro, verão , 40 Graus , praia , cariocas , noite, shows do Revelação , Cabral 1500 em Copacabana, churrascaria Porcão , e outras coisas mais. Será que vai sobrar tempo para jogar bola?

RENATO METE O DEDO ONDE NÃO FOI CHAMADO.

Renato Portaluppi treinador do Grêmio tem que focar nas questões de campo e não se meter em questões da adiministração do clube, como por exemplo dizer que o Tricolor não precisa da TRAFFIC para montar time. Ora seu Renato todos sabem que o momento fianceiro do Grêmio não é bom e que por isso tal parceria torna-se indispensável para um grupo competitivo na temporada 2011.

VOLANTE GUIÑAZÚ.

o Boca Júniors quer o argentino, no entanto não fala com o Internacional que é dono dos direitos Federativos do atleta e com quem tem contrato Guiñazú até 2013, ou seja de graça não - não.

OS MAIORES NEGÓCIOS DO FUTEBOL BRASILEIRO NOS ULTIMOS ANOS.

Flamengo com Ronaldinho Gaúcho e Adriano Imperador e Corinthians com Ronaldo. Poderia quem sabe colocar neste rol o Santos que trouxe Róbinho e o Internacional que contratou D'alessandro.

WANDERLEI LUXEMBURGO QUER RONALDINHO EM LONDRINA.

* É no interior do Paraná na rica e desenvolvida Londrina que o Flamengo realiza sua pré-temporada e é de lá que Luxa manda o recado."Legal muito bom o Ronaldinho é do Flamengo, vai contribuir muito, mas vamos lá quero o atleta aqui para começar a trabalhar com o restante do grupo". Está certo seu LUXA.

GAÚCHÃO 2011 E A DENGUE.

* Ijui cidade na região das missões tem o São Luis de Ijui na Série A do campeonato e lá no 19 de outubro bairro do clube está o maior foco da dengue já foi assim nos ultimos anos. Por isso a secretária de saúde do municipio intensificou a fiscalização inclusive notificando moradores que não estão tomando o devido cuidado na prevenção da doença.

MEUS BOMS AMIGOS.

* João Carvalho e Gustavo Muller da técnica, Cristiano Silva na reportagem , Daniel Oliveira na narração e João Garcia no comentário. Amigos de fé e de verdade que mesmo depois da minha saida da Band AM 640 não esquecem de mim e sempre que podem me dão uma ligada. Muito obrigado pela força e pela amizade.