terça-feira, 3 de maio de 2011

JÁ O INTERNACIONAL SEM DESFALQUES PARA O JOGO CONTRA O PEÑAROL NO BEIRA-RIO.

Depois de empatar em 1x1 em Montevidéu na semana que passou o Internacional de Falcão vai com força máxima para o jogo de amanhã no Beira-Rio, está todo mundo a disposição de Falcão, que prega respeito e aplicação no jogo contra o Peñarol que vem mordido e cheio de tradição e vontade, de buscar a vitória.

MAIS UMA BAIXA NO GRÊMIO QUE JÁ ESTÁ NO CHILE.

Como se não bastasse as ausências de: Vitor, Lúcio, Gabriel, Willian Magrão, Fábio Rochemback, Borges e André Lima. Agora é o zagueiro Rafaél Marquês, que no treino de reconhecimento do estádio San Carlos de Apoquindo no Chile sentiu probelma muscular e é dúvida para amanhã. Se não puder jogar o Grêmio terá dois jogadores a menos no banco de Reservas contra o Unviersidad Católica, em jogo que precisa vencer e por diferença de dois gols para seguir na Libertadores.

Apenas um Milagre

Só assim mesmo haverá a classificação do tricolor para a próxima fase da Libertadores. Sem muitos dos titulares importantes o Grêmio desembarcou com apenas 17 jogadores no Chile. é uma tarefa dificil, na qual o Renato precisa resgatar o espírito que o levou a classificação da Libertadores, quando chegou no Grêmio ano passado e levou o time do inferno à glória.
Além de tudo, o técnico precisa deixar de ser cabeça dura e apostar no jogador Escudero, que teve poucas chances de mostrar seu trabalho no time tricolor. Essa é a hora de mostrar porque o time tem o apelido de Imortal.
[Lurdinha Matos]

CENTROAVANTE ARGENTINO NO GRÊMIO.

Grêmio poderá contratar o centroavante Argentino de 27 anos Mirales, que atualmente joga no Colo-Colo do Chile. Tudo porque se especula nos bastidores que Borges sairá do clube após a Libertadores.

O GRENAL SALVOU A LAVOURA NO RIO GRANDE DO SUL.

Se o Internacional, não tivesse conquistado a Taça Farroupilha no domingo, o Grêmio já seria Campeão Gaúcho 2011. Sendo assim a imprensa gaúcha, teria dois finais de semana sem ter o que fazer, tendo que tubar as finais do Paulistão. Sendo assim todos serão felizes para sempre nos próximos quinze dias. Tudo bem tem Libertadores, mas ela é na quarta ou quinta nunca aos domingos.

FINAIS ENCAMINHADAS EM ALGUMS ESTADUAIS E JÁ TEMOS ATÉ CAMPEÃO EM OUTROS DOIS.

Rio Grande do Sul: Internacional e Grêmio
São Paulo: Santos e Corinthians
Minas Gerais: Atlético Mineiro e Cruzeiro
Bahia: Vitória e Bahia de Feira de Santana
Santa Catariana: Chapecoense e Criciúma
Goias: Goias e Atlético Goianiense
Rio de Janeiro: Flamengo Campeão
Paraná: Coritiba Campeão

FERNANDÃO.

O primeiro capitão da América Vermelha o capitão do Mundial no Japão o autor do GOL 1000 em Grenal. Pois quando saiu do Internacional foi para o mundo árabe, lá não conseguiu jogar, voltou para o Brasil, veio para o Goias não aprovou, migrou para o São Paulo não rendeu e agora vai repassado para o Figueirense, tem 33 anos e me parece ainda não ser ex jogador, tenho a impressão que busca ainda a grande motivação para encerrar a carreira e talvez seja está motivação, justamente o Internacional.