sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESTÁ É PARA QUEM GOSTA DE RÁDIO.

* Blog do gol por André York da rádio Band B de Curitiba e Radioamantes, blog com noticias e comentários atuais sobre o rádio brasileiro comandado por Rodney Brocanelly. Eu sou suspeito porque particularmente gosto muito.

GIGANTE DO VALE NARRA DOMINGO NO CRISTO REI EM SÃO LEOPOLDO.

* Pela rádio ABC 900 AM emissora do Grupo Sinos o narrador Marcos Couto narra Santos Dumont e São Cristovão na decisão do campeonato Municipal de São Leopoldo, lembrando que o Estádio Cristo Rei é a casa do C.E Aimoré.

MAZEMBE É O ADVERSÁRIO DO INTERNACIONAL.

* A equipe africana surpreendeu o Pachuca ainda no primeiro tempo e venceu o jogo por 1x0 credenciando-se para jogar diante do Internacional, que esteve no estádio com sua delegação para estudar o adversário.

FRESCURAS DO RENATO PORTALUPPI.

* Natural de Bento Gonçalves, seria natural que Renato se sentisse em casa na serra perto dos seus não é? errado ! ele quer fugir do assédio e fazer a pré temporada do Grêmio no Olimpíco. Não vai levar porque o Presidente Paulo Odone não abre mão de uma preparação forte para a temporada 2011.

PRÉ - LIBERTADORES.

* Grêmio e Liverpool do Uruguai, á direção do tricolor tenta convencer os dirigentes uruguaios á jogar o primeiro jogo em Rivera e não em Montevidéu, para favorecer o comparecimento do torcedor Gremista.

O BRASIL NA LIBERTADORES 2011.

* Internacional Campeão da Libertadores 2010, Fluminense Campeão Brasileiro, Santos Campeão da Copa do Brasil, Cruzeiro - Corinthians e Grêmio segundo , terceiro e quarto no Brasileiro.