quarta-feira, 9 de novembro de 2011

KLÉBER POR ANDRÉ LIMA?

Parece que é este o acerto entre Grêmio e Palmeiras, vem o Gladiador para o Olimpico, vai o ''Guerreiro Imortal'' para o Palestra Itália. As direções de ambos os times são discretas ainda quanto a qualquer manifestação, mas a imprensa já noticiou que Kléber estaria chegando a Porto Alegre em um vôo fretado por um conselheiro do Grêmio. O empresário do Gladiador não está nada contente em ter ficado de fora da negociação e alfineta os gremistas declarando que, o anuncio do Gladiador é impulsivo e irresponsável, assim como foi com o R10 no inicio do ano.
Ele estando certo ou não, eu ainda prefiro esperar o anúncio oficial, feito por ambos clubes envolvidos e com a presença do próprio Kléber. Ele é um grande jogador, mas fora de campo é um cara que inspira cuidados.
Outro jogador que despertou o interesse do Grêmio foi Wágner Love. O jogador que está no fim do seu contrato com o CSKA da Rússia, já anunciou que quer voltar ao Brasil [e para as noitadas e pagode e bailes Funk], mas nada ainda foi declarado sobre esse jogador.

[Lurdinha Matos]

HISTÓRIAS DE BALCÃO BY OSMAR TINTAS - CAPITÚLO DE HOJE CIÚME ENTRE COLEGAS DE BALCÃO.




Já diz o ditado popular: "Ciúme é muito bom mas eu ainda prefiro o de mulher". Na Osmar Tintas está semana presenciei algo um tanto quanto que inusitado, o ciúme entre barbados, como diz o tabelião Fischer:" Senhores para não ter constrangimento união estável é no segundo andar por favor". Meu amigo Surfista do Asfalto chega um belo dia a loja com uma imensa máquina de cortar grama a gasolina estragada, para surpresa de todos, não a máquina estragada, mas o fato de ele ter uma, uma vez que na sua casa a grama é de apenas (1) metro quadrado. Estabelece-se o diálogo: -"Chimbica tú pode consertar para mim?" - Claro sem problema, na primeira folga aqui no balcão eu olho para ti; ok tudo certo? Errado, pois passados três dias o Surfista do asfalto chega á loja e sai com está. Chimbica meu Bruxo e nossa máquina como é que tá o caso dela? Eis que Chimbica responde - olha Surfista eu ainda não tive tempo de arrumar não. Pronto. Ecatombe total! Explosão absurda de Fúria e Ciúme detectada pelas ásperas palavras de um coração mágoado e partido, Surfista do Asfalto então destila e solta o verbo: " Se você para o Bráulio tú já tinha feito, para o Bráulio tú faz tudo, ele não fica na mão". Chimbica então dispara sua verve:" È mas o Braúlio me trás: leite, pão, mel, lanchinho, passarinho, paga almoço e até dinheiro me empresta - E tú o que faz por mim? Quando muito vem com peixe da praia, que se eu não cuidar tú é capaz de me cobrar duas vezes". Pronto, relações estremecidas, ciúme posto a prova , venenos destilados. E a máquina ? Bem á máquina continua lá no depósito estragada é clara. De certa forma nosso Surfista do Asfalto tem razão, se fosse para o Braúlio já estaria pronta.

TRICOLORES.

- Celso Roth quer concentração total para o jogo diante do Palmeiras.
- Comandante Gremista não gosta da idéia de que tudo será amistoso para o Grêmio daqui para frente no Campeonato.
- Time poderá jogar no 4-4-2 com Miralles ganhando vaga no time.
- Kléber já está contratado para 2012 e será o maior salário do clube algo em torno de 700 mil Reais por mês.

COLORADAS.

- Treinador do Internacional Dorival Júnior admite dificuldade do elenco em assimilar a derrota, sofrida domingo para o Fluminense no Beira-Rio.
- Na reapresentação do grupo, ainda que multado pela expulsão diante do Flu zagueiro Juan, tratou de pedir desculpas a torcida e aos companheiros de time.
- Sétima colocação incomoda o grupo Colorado, todos sabem que o Internacional pode mais.