quarta-feira, 9 de novembro de 2011

KLÉBER POR ANDRÉ LIMA?

Parece que é este o acerto entre Grêmio e Palmeiras, vem o Gladiador para o Olimpico, vai o ''Guerreiro Imortal'' para o Palestra Itália. As direções de ambos os times são discretas ainda quanto a qualquer manifestação, mas a imprensa já noticiou que Kléber estaria chegando a Porto Alegre em um vôo fretado por um conselheiro do Grêmio. O empresário do Gladiador não está nada contente em ter ficado de fora da negociação e alfineta os gremistas declarando que, o anuncio do Gladiador é impulsivo e irresponsável, assim como foi com o R10 no inicio do ano.
Ele estando certo ou não, eu ainda prefiro esperar o anúncio oficial, feito por ambos clubes envolvidos e com a presença do próprio Kléber. Ele é um grande jogador, mas fora de campo é um cara que inspira cuidados.
Outro jogador que despertou o interesse do Grêmio foi Wágner Love. O jogador que está no fim do seu contrato com o CSKA da Rússia, já anunciou que quer voltar ao Brasil [e para as noitadas e pagode e bailes Funk], mas nada ainda foi declarado sobre esse jogador.

[Lurdinha Matos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este artigo.