sábado, 16 de outubro de 2010

AMIGOS BRASILEIROS E DE OUTROS PAÍSES.

* Antes de mais nada obrigado pelo prestigio de lerem meu blog, aproveito para também indicar o blog do Fusca: Herbie Mania produzido pelo amigo Alex Monteiro é muito bom , é a história deste simpático carro que marcou muitas gerações.

PRESIDENTE COLORADO CONFIA NOS HOMENS PÚBLICOS DO RS.

* Em entrevista no Rio de Janeiro antes do jogo do Internacional contra o Flamengo disse confiar em Eudardo Antonini, Paulo Odone e José Fortunatti politicos e gremistas nas suas isenções no que diz respeito ao Beira-Rio como sendo o estádio da Copa 2014 no Rio Grande do Sul.

TÁ BARATO PRÁ CARAMBA.

* E a FIFA por conta disto está na bronca com o Internacional, o orçamento de reforma está barato demais disse a FIFA. Só que a entidade tem que entender que no Beira-Rio não entra dinheiro público e sim da venda do antigo Estádio dos Eucalipitos, não dinheiro do contribuinte.
É de cabo de esquadra bronquiar porque está barato demais, o que está gente da FIFA e da CBF vai "ganhar" de dinheiro com está copa no Brasil não tá no GIBI.

INTERNACIONAL PROCURA ATACANTE PARA 2011.

* Diego Tardelli hoje no Atlético Mineiro poderá ser o novo centroavante do Internacional para a Libertadores 2011. Detalhe: O primeiro contato foi feito por Celso Toth.

MARCOS COUTO (RÁDIO - JORNAL - REVISTAS)

*Nas jornadas esportivas da BAND AM 640 narrando os jogos.
Jornal Dinâmico de Estância Velha.
Revista Mundo Esportivo de São Leopoldo.
Revista Bola em Jogo de Gravatai.
Rádio ABC 900 AM Novo Hamburgo no Fórum Debates Esportivos ao meio dia .

NÃO DÁ PARA CORRER RISCOS.

* Ou seja, espirrou não joga todo o cuidado na preservação do grupo que vai para o Mundial de Clubes, o valor maior se levanta e o Colorado não quer correr rsicos.

POUCO MAIS DE 50 DIAS .

* Para o Internacional estreiar no Mundial de Clubes FIFA em Abu Dhabi.

JOGO DOS DESESPERADOS.

* Avai bate á porta da zona do rebaixamento, já o Atlético MG luta para sair dela é jogo para soltar faisca para todo lado.

CLÁSSICO CARIOCA.

* Fluminense querendo voltar á ser líder e Botafogo querendo não se distanciar da ponta de cima da tabela é promessa de bom jogo no Rio.

CLÁSSICO PAULISTA.

* São Paulo e Santos é um grande jogo para os Paulistas com o duelo Neymar x Rogério Ceni.