domingo, 19 de setembro de 2010

PRÓXIMOS JOGOS DA DUPLA GRENAL.

* Quarta feira 22 de stembro Estádio Olimpíco 10:00 da noite Grêmio e Flamengo. No mesmo horário só que na Arena da Baixada em Curitiba Atlético PR x Internacional, pela 24ª rodada do brasileirão.

ATLÉTICO MINEIRO.

* Estou impressionado com a fraca campanha que faz o Galo, que tem um dos treinadores mais caros do Brasil, e não tem não um elenco para estar nesta situação de rebaixamento, e o que também me chama atenção é o fato de que desde que o campeonato passou a ser disputado por pontos corridos sempre cai um grande e o Atlético já caiu deveria estar vacinado mas não está e o torcedor do Galo já sente calafrios só em pensar na Série B.

GAÚCHO NA SÉRIE D.

* E é o Juventude que em 2007 estava na série (A) de lá para cá caiu sucessivamente para (B) - (C) e agora (D) não vai ser fácil voltar. Fofram 13 anos de série (A), um Campeonato Gaúcho e uma Copa do Brasil em pleno Maracanã, hoje no entanto á realidade do time da serra é a quarta divisão do nosso futebol.

INTERNACIONAL VENCE MAIS UMA.

* Não foi fácil mas dentro do Beira - Rio contra um PC Gusmão invicto no comando do Vasco da Gama o Internacional venceu com gol marcado na etapa final pelo atacante Edu, são mais três pontos importantes na trajetória colorada na competição . Renan deu um susto ainda no primeiro tempo ao se chocar de cabeça com o zagueiro Dedé do Vasco saiu do jogo foi ao hospital mas já está tudo bem com o goleiro.

GRÊMIO GOLEOU.

* Aprendeu á jogar fora de casa e goleou na Ressacada o Avai por 3 x 0 é a segunda vitória Tricolor fora de casa, vitória está que distância o Grêmio da Zona do Rebaixamento, destaque para JONAS agora artilheiro do Campeonato Brasileiro.