terça-feira, 13 de setembro de 2011

ATENÇÃO TORCIDA BRASILEIRA.

É amanhã 9:50 da noite em Córdoba na Argentina o primeiro confronto pela Copa Rocca entre Brasil e Argentina, somente com jogadores que atuam em seus paises. Tanto Mano Menezes quanto Alejandro Sabella são treinadores que buscan afirmação em seus cargos. No entanto o fraco desempenho na última Copa do Mundo e a precoce eliminação na recente Copa América vencida pelo Uruguai das duas seleções não faz com que os torcedores se empolguem com o jogo.
Ronaldinho Gaúcho ,Neymar e Leandro Damião são as esperanças brasileiras.

ÚLTIMAS NOTICIAS DA DUPLA GRENAL.

* Empresário Dário Bombini que representa o jogador Escudero está em Porto Alegre para tratar da renovação do contrato do jogador, e acredita que o Boca Juniors não será empecilho.
* Gilberto Silva não vê problemas se tiver que sentar no banco de rreservas após sua recuperação, tendo em vista a boa fase do jovem Fernando.
* Tinga e Zé Roberto já estão em fase final de recuperação e podem voltar logo ao time.
* D'alessandro vai cumprir sua terceira suspensão pelo no brasileiro pelo terceiro cartão amarelo, mesmo sendo um armador.

TIRIRICAS DE CHUTEIRAS NO CONGRESSO NACIONAL.

Ontem esteve em Porto Alegre o Deputado Federal Romário que foi recebido pelo também Deputado Danrlei de Deus. Para visita ao Beira-Rio estádio da Copa e a nova Arena do Grêmio. Nossos Tiriricas de chuteira, vieram a Capital Gaúcha anunciar para dezembro á realização do jogos das estrelas em favor dos famintos e desprovidos do natal Gaúcho. Que bonito, não sabem o que fazer no Congresso Nacional, mas ganharam á capa da Zero Hora , Correio do Povo e O Sul á respeito de uma visita que partiu do nada para lugar algum. Nesta mesma noite com toda certeza no Mãe de Deus , Conceição, Cristo Redentor , Santa Casa e Hospital de Clinicas por exemplo médicos promoveram verdadeiros milagres da medicina salvando vidas e nem por isso mereceram capa no jornal.

MUITOS JOGADORES DA DUPLA GRENAL AMANHÃ CONTRA A ARGENTINA EM CÓRDOBA.

Goleiro Vitor , lateral-direito Mário Fernandes , lateral-esquerdo Kléber e centroavante Leandro Damião todos serão titulares contra a Argentina, amanhã 10 da noite em Córdoba no Clássico das Américas.

RONALDO FENÔMENO VAI ENGANAR O INTERNACIONAL.

Quem precisa de empresário, que abra portas na Europa é jogador ruim, Leandro Damião centroavante do Internacional com 13 gols no campeonato brasileiro e 55 na temporada não precisa de empresário ele vai por conta própria para onde quiser o COLORADO que abra o olho, pois Gilmar Rinaldi já dançou com Adriano Imperador, que hoje é 100% do fenômeno.