domingo, 10 de julho de 2011

GRÊMIO NÃO JOGA BEM MAS VENCE EM CASA.

Há um mês o Grêmio não sabia o que era vencer no Estádio Olimpíco, e no segundo jogo sob o comando de Julinho Camargo, mesmo sem jogar bem, venceu o Coritiba por 2x0, chegando aos 11 pontos na tabela, fugindo assim das últimas colocações. Para se ter uma idéia de que o tricolor não esteve bem, basta dizer que o goleiro Marcelo Grohe foi escolhido por todas as rádios Gaúchas como o melhor em campo, pois enquanto o jogo estava 0x0 ele fez pelo menos três grandes defesas e depois já com os 2xo fez outras intervenções importantes. Fábio Rochembach e Gilberto Silva que inclusive gol marcou jogaram muito bem, Mário Fernandes foi destaque na zaga e André Lima fez o que o atacante tem que fazer gol.

CORINTHIANS CADA VEZ MAIS LIDER DO BRASILEIRÃO.

O timão foi ao Serra Dourada e lá diante do Atlético Goianiense fez o suficiente para vencer por 1xo, chegar aos 22 pontos na tabela e se isolar ainda mais na liderança.

TERMINOU A SEGUNDONA GAÚCHA.

O Avenida de Santa Cruz do Sul na última rodada do quadrangular final da Segunda Divisão do Futebol do Rio Grande do Sul foi á Farroupilha na Serra Gaúcha e nas Castanheiras, derrotou o Brasil de Farroupilha por 3x1, e com este resultado é o Campeão 2011 da Segundona o Vice é o Cerâmica de Gravatai e os dois estarão na Série A do Gaúchão 2012.

JORNALISTA ORLANDO DUARTE.

Ele cobriu 14 Copas do Mundo, esteve em outras tantas Olimpíadas, e eu tive o prazer de entrevistá-lo no programa Concentração da Rádio Guaiba em AM720 FM101.3. Sem ranso com belas idéias e muita cultura futebolistica deu uma aula hoje pela manhã de futebol, analisando o atual momento de Mano Menezes á frente da Seleção Brasileira. Sua idéia é clara. Mano tem que parar de chamar tantos e tantos jogadores tem que definir o grupo e assim caminhar com este time e grupo enquanto ele estiver á frente da Seleção.

MUITA BALACA POUCA BOLA.

Por enquanto o mais importante é o brinco, cabelo, anel, pulseira, tiara, chuteira colorida, quem namora com quem, mas bola que é bom ninguém jogou ainda, e o Mano já ouve os gritos de burro, burro.

ESTE GRUPO DA COPA AMÉRICA DO BRASIL ESTÁ ENTERRANDO MANO MENEZES NO COMANDO DA SELEÇÃO.

1. Júlio César
2. Daniel Alves
3. Lúcio
4. Thiago Silva
5. Lucas Leiva
6. André Santos
7. Róbinho
8. Ramires
9. Pato
10. Ganso
11. Neimar
12. Victor
13. Maicon
14. Luisão
15. Sandro
16. Elano
17. Elias
18. Lucas
19. Fred
20. Jádson
21. Adriano Correia
22. Jeferson
23. David Luiz

GP DE SILVERSTONE DE FÓRMULA (1)

Fernando Alonso foi o vencedor com Vettel em segundo, Felipe Massa foi o quinto e Barrichelo o décimo terceiro colocado.