sexta-feira, 13 de maio de 2011

OPINIÃO.

Independente do que possa acontecer no domingo, em termos de resultado, no clássico Grenal, não acredito em mudanças de comando técnico na dupla . Se não vejamos. Renato Portaluppi chegou ao Grêmio em meados do Mês de agosto do ano passado com o clube militando na zona do rebaixamento do brasileirão. Com seu trabalho não só tirou do rebaixamento, bem como colocou o Grêmio na pré-Libertadores, e mal ou bem trouxe o Tricolor até as oitavas de final. No Gaúchão ganhou a Taça Piratini e em 180 minutos de Grenal no Beira-Rio saiu invicto pois com a bola rolando, não perdeu para o rival. Já Paulo Roberto Falcão ganhou a Taça Farroupilha, e foi eliminado pelo Peñarol na Libertadores, mas não tem como perder o cargo, porque está há menos de um mês no comando do Internacional, e sendo assim perderá unica e exclusivamente sua condição de ídolo e passará a trabalhar pressionado por resultados positivos nas primeiras rodadas do brasileirão. Resultado final de toda está equação. Grêmio ou Internacional e está mais para o lado Tricolor é claro mas o fato é que no fim todos serão felizes e ninguém será demitido. Pelo menos os treinadores, porque os jogadores, bem estes não vão escapar de uma profunda reformulação com direito a dispensas e troca -troca, até para que seus treinadores possam justificar suas permanências nos cargos pelo menos nas primeiras rodadas do brasileirão.

SANTOS CANSADO MAS O JOGO É NA VILA.

Por isso acho que o Corinthians de Tite na Vila Belmiro, mesmo descansado não levará o título do Paulistão 2011.

FLAMENGO E SÃO PAULO.

Com Paulo Cesar Carpegiani, Wanderlei Luxemburgo, Ronaldinho Gaúcho, Lucas, Rivaldo e cia ficaram pelo caminho nas mãos de Avai e Ceará na Copa do Brasil.

GRENAL 387.

É domingo 4:00 da tarde no Estádio Olimpíco a grande decisão do Campeonato Gaúcho o Gaúchão 2011. O Grêmio tem a vantagem pois venceu o primeiro jogo no Beira Rio por 3x2. E agora pode até perder por 1x0 que mesmo assim será campeão. No Internacional á crise bate a porta, agora os jogadores na imprensa estão cobrando do treinador Falcão mais energia mais atitude no comando do time. Falcão fechou treinos e promete surpresas, já Renato não quer ver ninguém de salto alto pelos lados do tricolor.

FINALISTAS DA COPA DO BRASIL.

Vasco da Gama Rio de Janeiro, Avai Santa Catarina, Coritiba Paraná, Ceará do estado do Ceará.
Marcelo Oliveira, Wagner Mancini, Silas e Ricardo Gomes os treinadores finalistas da Copa do Brasil.