O pênalti sofrido pelo Jonas, não marcado pelo arbítro Heber Lopes realmente prejudicou e muito o Grêmio, mas o jogo inteiro foi um show de erros. Começou pela escalação do Souza, que mudou o esquema do time, que foi na minha opinião o erro mais grave, por que o esquema utilizado até então estava dando certo. Aescalação trouxe outros erros... o Vilson, que deveria ser o responsável por marcar o Conca não alcançava o argentino e o Souza que estava perto não sabe marcar. Douglas errou passes importantes, os atacantes não conseguiram finalizar. O Grêmio pressionou o Fluminense praticamente o jogo inteiro, mas não concluiu. Resultado: Quem não faz leva, e nos dois unicos ataques perigosos do FLU, aconteceram os dois gols.
[Lurdinha Matos]
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
O GRÊMIO QUE NÃO PERDIA PERDEU. O GRÊMIO QUE MARCAVA GOLS NÃO MARCOU.
* Perdeu o jogo para o Fluminense e não marcou gols, em um campeonato equilibrado e estando na reta final. Obriga o Tricolor a buscar 100% de aproveitamento para uma das vagas do G3, ou então secar os brasileiros na Sul Americana para com menos aproveitamento chegar no G4.
EM 2005 FOI O INTERNACIONAL AGORA EM 2010 O GRÊMIO.
* Héber Roberto Lopez foi um desastre no apito, caseiro como sempre até um pênalti claro para o Grêmio não deu contribuindo de forma decisiva para o resultado final de 2x0 pró Fluminense. Mário Celso Petraglia ex Presidente do Atlético Paranaense tem razão quando disse" Paranaense, Gaúcho e Mineiro para ganhar do apito amigo que beneficia Cariocas e Mineiros só com grandes e espetaculares times caso contrário não leva"
FLUMINENSE CADA VEZ MAIS LIDER DO BRASILEIRÃO.
* Murici Ramalho que já é Tri pelo São Paulo, depois de bater por 2x0 o Grêmio no Engenhão vai aos 57 pontos e corre de braços abertos para o tetra.
Assinar:
Postagens (Atom)