sábado, 4 de junho de 2011

BRASIL E HOLANDA PRIMEIRO TEMPO.

No estádio Serra Dourada no estado de Goiás tivemos um primeiro tempo apático, pobre, humilde da nossa seleção e o resultado de 0x0 foi justo. Chato mesmo é ter que aturar o Galvão Bueno. Para o segundo tempo vou de Rádio Guaiba AM 720 FM 101.3 .

RECOPA SUL- AMERICANA.

Entre os dias 10 e 24 de agosto, Internacional Campeão da Libertadores da América e Independiente Campeão da Sul - Americana, decidiram a Recopa. Primeiro jogo na Argentina o segundo e final no Beira-Rio.

TORCEDOR COLORADO DESANIMADO.

Paulo Roberto Falcão, não sabe nada, está totalmente desatualizado, é um fracasso está sua passagem atual de 60 dias no Internacional. Está blindado pela RBS empresa á qual estava ligado como comentarista até ir para o Colorado. Achou um título Gaúcho nos pênaltis no estádio Olimpíco, mas seu time não tem esquema de jogos, jogadas ensaiadas e o que é pior nenhuma individualidade do grupo cresceu sob seu comando. Treinador sem autoridade, perdido e defasado do modelo atual de se treinar futebol. Como façnha na primeira rodada do Brasileiro, empatou com o Santos que colocou em campo na Vila Belmiro o seu terceiro time e no Beira-Rio perdeu para o Ceará que havia sido na quarta eliminado pelo Coritiba da final da Copa do Brasil e estava com a moral em baixa mas recuperou-se contra o Inter do sabe nada Falcão.

FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

O Santos terá pela frente o pior adversário possivel nesta final Continental. O Peñarol mais do que história e títulos, é no momento o Guardião da recuperação proposta pelo futebol uruguaio, algo que vem desde a Copa do Mundo da África do Sul. Sem grandes investimentos, sem grandes salários ou estrelas. Decidindo o jogo da volta sempre na casa do adversário os uruguaios chegaram e agora durma-se com um barulho destes. Muita garra, entrega e determinação estão demarcando a trajetória do Peñarol que não será páreo corrido para o Santos de Neimar. Não é de hoje que tenho chamado atenção para á Copa América ali na esquina em julho, onde só se fala na possivel final Argentina x Brasil e eu digo e a seleção Uruguaia, não esqueçam dos irmãos uruguaios.

HOJE É DIA DE BRASIL E HOLANDA.

No estádio Serra Dourada em Goianiá o Brasil enfenta a Holanda que nos eliminou na última Copa do Mundo. Mas não é disto que eu quero tratar, o fato é que nas últimas Copas tivemos Luis Felipe Scolari , Dunga e agora Mano Menezes. Ou seja todos gaúchos, acho que está demais, isto que não estou entrando no mérito competência ou merecimento não é o caso. Mas me ocorre que Murici Ramalho o grande papão de títulos da atualidade está em vias de ser Campeão da América com o Santos. Então, sabe como é que é, Murici Ramalho paulista já deixou de treinar a seleção quando era treinador do Fluminense, e agora se Mano não ganhar a Copa América em julho na Argentina, pode porque não dar Murici para agradar a corte Rio-São Paulo. E aqui não vai critica alguma até porque acho Murici simplesmente o melhor do Brasil.

GRÊMIO VITAMINADO.

Como perdeu o Campeonato Regional para o maior rival, e ainda por cima largou perdendo no Campeonato Brasileiro, em casa para o Corinthians o Tricolor foi as compras e já na terceira rodada do Brasileirão está repaginado. Em breve o Grêmio terá: Vitor, Gabriel, Saimon, Rafael Marques, Neuteon; Fábio Rochembach, Gilberto Silva, Douglas e Lúcio, Mirales e Júnior Viçosa. Ou ainda André Lima, Mário Fernandes, Adilson, Vinicius Pacheco que ficam como opção para Renato Portaluppi.