quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ESTÁDIO MOACIRZÃO MACAÉ RIO DE JANEIRO.



Estranho, muito estranho este jogo do Flamengo em Macaé, domingo contra o Internacional. Mais estranho ainda é o fato de que até agora o Mengão não teve um unico pênalti sequer ao seu favor neste campeonato brasileiro. Sugiro ao Colorado jogar muita bola mas muita bola mesmo no próximo domingo contra o mengo, caso contrário não sei não......

PROJETO BEIRA-RIO PARA SEMPRE.



Hoje a tarde no programa Repórter Esportivo da Rádio Guaiba, o conselheiro Colorado Dr. Ibsen Pinheiro, concedeu entrevista ao jornalista Luis Carlos Reche. E falou á respeito do movimento de conselheiros que ele lidera e que foi até o Presidente Giovani Luigi, expor seus pontos de vista no tange a reforma do Beira-Rio, por parte da construtora Andrade Gutiérrez. De forma cientifica e não impírica diga-se de passagem. Provaram ao Presidente ser possivel remodelar o estádio sem a necessidade de comprometer o patrimônio dos Colorados por 20 anos como propõe a construtora. Lembrou Dr. Ibsem que em 1969 quando da inauguração do Gigante á população de Porto Alegre era de 700 mil habitantes, e que hoje chega a 1,4 milhão, que o Internacional na época possuia 55 mil sócios e hoje tem 120 mil, chamou atenção ainda para o fato de que o estádio no dia da sua inauguração estava 100% pago e que se hoje quarenta e dois anos depois o torcedor Colorado for chamado irá de novo remodelar o estádio para depois no dia da reinauguração poder orgulhar-se de dizer este estádio é nosso e de nais nunguém nem por 20 anos nem por 20 dias. Estou com o Dr. Ibsen Valz Pinheiro, um dos homems mais inteligentes deste país.

FELIPE MASSA NÃO DEVERÁ FICAR NA FERRARI PARA 2012.

Sem um pódio na temporada Massa não deverá renovar seu contrato com a FERRARI, na verdade a escuderia italiana não renovará o contrato com o piloto, porque sua última vitória foi há quase um ano GP Brasil de Fórmula Um.

SITUAÇÃO COMPLICADA PARA O VASCO NA SUL-AMERICANA.

Com mais de 23 mil pessoas no Estádio de São Januário, o Vasco não conseguiu bater o Universidad de Chile, e ficou no 1x1. Agora terá que vencer na próxima quarta no Chile, para chegar á final.

PROBLEMAS PARA O MUNDIAL.

Com lesão ligamentar no tornozelo, Adriano volante está fora do Mundial de Clubes, sendo assim Ibison ex Mengão atacante deve ocupar sua vaga.